Emoção, inovação e compromisso são os diferencias dos eventos conduzidos pela “RT Cerimonial”.

“Acreditamos que cada evento é único e deve ter o perfil do anfitrião. Além disso, oferecemos os melhores profissionais das diversas áreas que nos auxiliam na organização, personalização e condução dos eventos, garantindo a sua satisfação.”

A “RT Cerimonial” possibilita aos interessados, ótimas e acessíveis formas de pagamento, fazendo os sonhos se tornarem realidade.

Realizamos assessoria em todos os momentos que precedem o evento ou somente no dia determinado. Nosso cerimonial é responsável por todos os detalhes e todos os tipos de serviços escolhidos, assegurando a tranqüilidade do anfitrião.

Realizamos os seguintes eventos:

Casamentos, Formaturas, Bodas, Festas de 15 Anos, Aniversários, Festas Infantis, Festas de Confraternização, Eventos Empresariais, Produção de Shows, Etc.

Disponibilizamos serviços diferenciados:

Reuniões Informais, Festas Temáticas (Brainstorm), Chá de Panela, Chá de Bebê, Chá de Lingerie, Aula da Saudade, Despedidas de Solteiro, Lua de Mel, Dia dos Noivos, Dia da Debutante, Inaugurações, Chopadas, Etc.

Serviços Exclusivos:

– Planejamento, assessoria e consultoria;

– Pesquisa e sugestões de música;

– Contratação dos melhores profissionais e fornecedores;

– Visita e acompanhamento aos profissionais e fornecedores;

– RSVP – confirmação de presença;

– Lista de presentes – assessoria para o anfitrião e os convidados;

– Auxilio na preparação da lista de convidados;

– Previsão do tempo;

– Ensaios de cortejos, valsas e momentos especiais da festa;

– Supervisão do Buffet;

– Vistoria do local do evento;

– Recepção dos convidados;

Arrumação de salão;

– Cabeleireiro e maquiador durante todo o evento;

– Protocolo e regras de etiqueta para eventos solenes

A “ RT Cerimonial” oferece também os seguintes serviços e profissionais:

– Buffets;

– Comidas e bebidas em geral (salgados, bolos, bombons, doces, bem casados, etc);

– Seguranças, Recepcionistas, Supervisores e Decoradores especializados;

– Barmans profissionais;

– Fotografia e filmagem (juntamente com álbuns e lembranças personalizadas);

– Floricultura (decorações de igrejas, festas, buquês de noiva, etc);

– Decorações em geral;

– Aluguel de cadeiras, mesas, toalhas, etc;

– Aluguel de tendas, palcos, pistas de danças, lounges, passarelas, etc;

– Músicas (Cantores, Duetos, Bandas, DJ’s);

– Locais para festas;

– Igrejas;

– Entregador de convites;

– Equipamentos de som, luz e imagem;