Fatos Net
Últimas Notícias

Trânsito em SJN – Vale de tudo

Impressionante como não conseguimos educar os motoristas em uma cidade do tamanho de São João Nepomuceno, a falta de educação é gritante.

Conforme podemos ver em algumas fotos, os motoristas não respeitam absolutamente nada, param em qualquer lugar sem o mínimo de vergonha na certeza da impunidade e transformam o centro da cidade em terra de ninguém.

Como se não bastassem os motoristas mal educados, ainda temos alguns comerciantes agindo com total falta de respeito com a população guardando vagas em frente aos seus estabelecimentos com caixotes e já chegaram utilizar até botijões de gás agindo como se a via pública fosse deles.

Nenhuma solução aparece, a Polícia Militar fala que é de responsabilidade da prefeitura, a prefeitura fala que é da Polícia e a população fica a ver navios.

Ouvi dizer que existe um fiscal da prefeitura para não deixar que esse tipo de coisa aconteça, porém, não estamos vendo resultado algum, as irregularidades continuam e nada acontece para evitar que continue.

Até quando isso vai rolar, o que impede que se punam os infratores? Até quando o comerciante sem educação vai guardar vagas em frente ao seu comércio? Absurdo a situação que vivemos, falta de educação, falta de coletividade, cada um olhando para o seu umbigo e a comunidade que se dane, precisamos de fiscalização de verdade, nada de fachada onde não se toma nenhum tipo de atitude, tem que punir, multar e obrigar que a lei seja cumprida, tem que parar de levar tudo na flauta e deixando sempre para depois, os anos se passam e a situação no trânsito só piora por falta de atitudes concretas, desrespeito com todos os moradores da cidade, isso é a CIDADE GARBOSA?

Veja abaixo algumas fotos mostrando a falta de educação de alguns motoristas:

Fotos: Walter de Moura Vogt (CONSEP SJN)

 

Rua Getúlio Vargas – Centro

 

Rua Dr, Péricles Vieira de Mendonça – Centro

 

Rua Duque de Caxias – Segurando vaga com caixas

 

Rua Prefeito Nagib Camilo Ayupe – Centro

 

Rua Capitão Ferreira Campos – Centro

 

Canteiro divisor em frente a Rodoviária

 

Rodoviária – Junto ao ponto de embarque e desembarque de passageiros

 

Rua Dr. João Couto – Centro

 

 

 

 

 

Mais Notícias

Vem aí: 19ª Festa do Arroz da Braúna

Fernando Motta

Monólogo “O Palhaço da Vida” estará em cartaz no Museu Municipal

Fernando Motta

Se Joga na Piscina Automotivo 2018.

Fernando Motta

2 Comentários

Deixe um Comentário