Fatos Net
Últimas Notícias

Oficinas infantis e arte circense no calçadão de SJN

As crianças estão aproveitando a passagem do mês da Cultura na cidade, e nesse final de semana, o calçadão da Rua Cel. José Dutra, no centro de São João Nepomuceno, diversos artistas de rua, circo e professores estão empenhados em levar diversão e entretenimento para elas.

Artistas de circo interagem com crianças e adultos (Foto: Márcio Sabones)

Na noite de sexta-feira (28) e na manhã de sábado (29), oficinas infantis, música, stand up, mágica com Rafael Titoneli, artistas de rua e de circo agitaram o local com brincadeiras e lazer.

Tendas estavam montadas no local com palco para apresentações artísticas e mesas para trabalhos de desenhos, montagens, massinhas, etc.

Música ao vivo

Estes eventos estão inseridos no Festival “São João é Arte” – Mês da Cultura 2018, em sua segunda edição no município e realização da Prefeitura Municipal/Cultura.

Artistas de rua em estátuas humanas no calçadão de São João Nepomuceno (Foto: Márcio Sabones)

Encerrando o mês da Cultura em São João Nepomuceno, neste sábado a realização do segundo dia da “Estação do Samba”, a partir das 21h, na Praça da Estação com Roda de Samba com Alessandra Crispim e Roger Resende e depois o pagode do grupo “Promessa é Dívida”.

Mais Notícias

7ª Edição da Quitanda acontecerá no dia 6 em Guarani

Márcio Sabones

TG 04 – 151 2º Encontro Turma de 1967

Fernando Motta

Novembro Azul continua com exames gratuitos em SJN

Márcio Sabones