Na noite de sábado dia 03/11, no Museu Municipal de São João Nepomuceno, aconteceu a última apresentação do monólogo “O Palhaço da Vida” do autor José Luiz Carvalho Nunes.
A peça foi apresentada por Márcio Sabones onde mostrou toda a emoção na pele de um ator decadente de nome Roberto de Almeida onde mistura frustração, bebida, paixão, loucura e amor, um drama que por muitas vezes está marcado na pele de muitos de nós.
Encerrada as apresentações em São João Nepomuceno, o Grupo de Teatro Pais e Filhos inicia em breve apresentações de “O Palhaço da Vida” em cidades de nossa região levando o talento Sãojoanense na direção e interpretação de Márcio Sabones para ser apreciada em outros municípios.
Márcio Sabones sempre foi um batalhador em prol da cultura em nossa cidade, seja no Carnaval, Exposição Agropecuária, Teatro ou qualquer outra coisa que seja ligado à cultura, é um batalhador independente da situação contra ou a favor.
Após uma breve pausa para direcionar os pensamentos Sabones voltou com força total e nos brinda com muita cultura e entretenimento através do teatro.
Obrigado e parabéns, o caminho é longo, mas sabemos que vale a pena e que cada gota de suor será recompensada.
Por: Fernando Motta
Comments are closed