Casa / Esportes / Sub-20: Núcleo vence NECC nos pênaltis e chega à final da Copa TV Alterosa
Equipe Sub-20 do Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno (Foto: Fernando de Lélis)

Sub-20: Núcleo vence NECC nos pênaltis e chega à final da Copa TV Alterosa

Fortes emoções na decisão da partida semifinal, entre Núcleo Esportivo SJN contra o NECC de Juiz de Fora, partida realizada em Belmiro Braga, no sábado (23/9).

No jogo de volta na casa do adversário, o time que vencesse conseguiria a classificação para a final, pois a partida em São João Nepomuceno na semana passada, o placar de 0x0. A final seria um fato inédito para os são-joanenses em três edições da Copa Sub-20 Tv Alterosa de Futebol Amador – Zona da Mata.

OFERECIMENTO

O time de Marco Ayupe, o treinador são-joanense não encontrou facilidade e no início do jogo viu os anfitriões abrindo o placar. Bastava buscar o empate que veio no segundo tempo com o competente Cassinho.

Decisão nos pênaltis e vitória são-joanense, 4×2, sendo Pelezinho o autor da última cobrança. Na final, o Núcleo enfrentará o Aymorés de Ubá que passou Sport-JF, vencendo em casa os juiz-foranos por 3×1.

Equipe Sub-20 do Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno (Foto: Fernando de Lélis)

A primeira partida da final da Copa Sub-20 TV Alterosa, organização da Associação dos Árbitros Independentes de Juiz de Fora e Região acontece neste domingo (1º/10), às 10h30, no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC), em São João Nepomuceno.

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Pré-candidato a Dep. Estadual apoiado pelo atual prefeito visita SJN.

O Pré candidato a Deputado Estadual Vitor Valverde – PSB MG esteve em nossa cidade …