Casa / Esportes / Sub-20: Núcleo vence NECC nos pênaltis e chega à final da Copa TV Alterosa
Equipe Sub-20 do Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno (Foto: Fernando de Lélis)

Sub-20: Núcleo vence NECC nos pênaltis e chega à final da Copa TV Alterosa

Fortes emoções na decisão da partida semifinal, entre Núcleo Esportivo SJN contra o NECC de Juiz de Fora, partida realizada em Belmiro Braga, no sábado (23/9).

No jogo de volta na casa do adversário, o time que vencesse conseguiria a classificação para a final, pois a partida em São João Nepomuceno na semana passada, o placar de 0x0. A final seria um fato inédito para os são-joanenses em três edições da Copa Sub-20 Tv Alterosa de Futebol Amador – Zona da Mata.

OFERECIMENTO

O time de Marco Ayupe, o treinador são-joanense não encontrou facilidade e no início do jogo viu os anfitriões abrindo o placar. Bastava buscar o empate que veio no segundo tempo com o competente Cassinho.

Decisão nos pênaltis e vitória são-joanense, 4×2, sendo Pelezinho o autor da última cobrança. Na final, o Núcleo enfrentará o Aymorés de Ubá que passou Sport-JF, vencendo em casa os juiz-foranos por 3×1.

Equipe Sub-20 do Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno (Foto: Fernando de Lélis)

A primeira partida da final da Copa Sub-20 TV Alterosa, organização da Associação dos Árbitros Independentes de Juiz de Fora e Região acontece neste domingo (1º/10), às 10h30, no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC), em São João Nepomuceno.

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Blitz Saúde da Mulher estará no calçadão de SJN neste sábado (21)

A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a Blitz da Saúde da Mulher, no calçadão …