Casa / Esportes / Beto e Cleber são campeões intermunicipais de Peteca
Dupla campeã em ação na Praça da Estação (Foto: Márcio Sabones)

Beto e Cleber são campeões intermunicipais de Peteca

A cidade de São João Nepomuceno foi a sede para a realização do 1º Campeonato Intermunicipal de Peteca e que teve a dupla Beto Schincariol e Cleber campeões no dia 7 de setembro de 2017, em partida realizada na Praça da Estação.

Os jogos das semifinais e a grande final fizeram parte da programação especial de comemoração ao dia da Pátria, que também contou com caminhada, ato cívico-militar, outras atividades esportivas, culturais e sociais. A organização do evento esportivo foi do Departamento Municipal de Esportes.

Quadra de peteca foi improvisada na Praça da Estação para as partidas decisivas (Foto: Márcio Sabones)

No entanto, as duplas semifinalistas iniciaram a disputa para a vaga da final. Desta forma, dos oito competidores, sete são-joanenses e um biquense, sendo este, Cleber, o campeão juto ao são-joanense Beto. Confira os resultados:

SEMIFINAL 1: Fernando e Guga 2X1 Alexandre e Gerson

SEMIFINAL 2: Beto e Cleber 2×0 Dengo e Júnior

FINAL: Beto e Cleber 2×1 Fernando e Guga

Ao centro os campeões Cleber (pé), Beto (sentado), prefeito Ernandes e duplas segunda e terceira colocadas (Foto: Fernando de Lélis)

 

O domínio dos jogadores de São João Nepomuceno no pódio, sendo ao todo seis duplas participantes com competidores desta cidade, Rochedo de Minas, Bicas e Descoberto.

Veja mais:

Semifinalistas definidos no intermunicipal de peteca em SJN

Por Márcio Sabones

OFERECIMENTO

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

1º Corrida Celíaca do Brasil será em São João Nepomuceno

A 1ª Prova Doença Celíaca do Brasil está agendada para o dia 29 de abril, …