Casa / Esportes / Beto e Cleber são campeões intermunicipais de Peteca
Dupla campeã em ação na Praça da Estação (Foto: Márcio Sabones)

Beto e Cleber são campeões intermunicipais de Peteca

A cidade de São João Nepomuceno foi a sede para a realização do 1º Campeonato Intermunicipal de Peteca e que teve a dupla Beto Schincariol e Cleber campeões no dia 7 de setembro de 2017, em partida realizada na Praça da Estação.

Os jogos das semifinais e a grande final fizeram parte da programação especial de comemoração ao dia da Pátria, que também contou com caminhada, ato cívico-militar, outras atividades esportivas, culturais e sociais. A organização do evento esportivo foi do Departamento Municipal de Esportes.

Quadra de peteca foi improvisada na Praça da Estação para as partidas decisivas (Foto: Márcio Sabones)

No entanto, as duplas semifinalistas iniciaram a disputa para a vaga da final. Desta forma, dos oito competidores, sete são-joanenses e um biquense, sendo este, Cleber, o campeão juto ao são-joanense Beto. Confira os resultados:

SEMIFINAL 1: Fernando e Guga 2X1 Alexandre e Gerson

SEMIFINAL 2: Beto e Cleber 2×0 Dengo e Júnior

FINAL: Beto e Cleber 2×1 Fernando e Guga

Ao centro os campeões Cleber (pé), Beto (sentado), prefeito Ernandes e duplas segunda e terceira colocadas (Foto: Fernando de Lélis)

 

O domínio dos jogadores de São João Nepomuceno no pódio, sendo ao todo seis duplas participantes com competidores desta cidade, Rochedo de Minas, Bicas e Descoberto.

Veja mais:

Semifinalistas definidos no intermunicipal de peteca em SJN

Por Márcio Sabones

OFERECIMENTO

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

São-joanense Willian Lelis na seleção do Vôlei Universitário de Juiz de Fora

A brilhante atuação do são-joanense Willian Lelis do Vale Pinheiro, de 22 anos de idade …