Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Autoridades são-joanenses em Audiência Pública sobre segurança em Manhuaçu
São-joanenses chegam a Assembleia de Manhuaçu (Foto: enviada por WhatsApp)

Autoridades são-joanenses em Audiência Pública sobre segurança em Manhuaçu

O encontro com representantes da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais na cidade de Manhuaçu está acontecendo nessa sexta-feira (15/9), com a participação de representações políticas, militares e civis de toda a Zona da Mata.

A cidade de São João Nepomuceno é representada pelo vice-prefeito Sebastião Carlos Barbosa, os vereadores: Edison de Souza Silva, Nei Medina, Heldemir Azevedo Alves, Antônio José da Costa (Tony Calegaro), José Maria de Almeida (Chumbinho) e Francisco Baptista de Oliveira, o presidente do CONSEP, Walter de Moura Vogt, o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Plínio Furtado e comerciantes.

O evento discute a Segurança na Zona da Mata, visto a atual situação desta região mineira, com o aumento da violência em registros de assaltos, furtos, homicídios e o tráfico de drogas nos últimos anos.

“É a oportunidade de levar para as autoridades estaduais a nossa situação. Estamos tristes por apresentar números altos de ocorrências policiais nos últimos anos. Esperamos que assim, com a nossa participação e as demais cidades de nossa região consigamos sensibilizar o Governo do Estado”, citou o vice-prefeito Sebastião Barbosa.

O evento ainda está acontecendo em Manhuaçu, e em breve o Portal Fatos Net estará informando os fatos e temas discutidos na audiência.

Por Márcio Sabones

OFERECIMENTO

 

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Blitz Saúde da Mulher estará no calçadão de SJN neste sábado (21)

A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a Blitz da Saúde da Mulher, no calçadão …