Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Vereador Francisco pede revogação do Decreto que proíbe Trailers

Vereador Francisco pede revogação do Decreto que proíbe Trailers

O Vereador Francisco Baptista solicitou ao executivo que seja revogado o Art. 20 do Decreto 1.398/2010 onde proíbe o funcionamento dos Trailers em nossa cidade.
Atitude correta devido ao grande número de barracas e veículos de lanche que tomaram conta da cidade e contribuindo consideravelmente com a feiura no município. São tradicionais os Trailers em todas as cidades, principalmente em municípios pequenos como em São João Nepomuceno onde as famílias se reúnem para momentos de lazer com baixo custo, mas em São João andamos na contra mão, acabamos com os Trailers e abrimos espaço para várias barracas que nem de longe oferece o conforto de um Trailer bem montado isso sem contar com a higiene que é bem mais fácil de ser mantida quando existe estrutura física para tal.
A cidade esteticamente está feia e a volta dos Trailers pode colaborar em muito com a aparência do município, inclusive ocupando espaços que ficaram abandonados com a proibição.
Ordem no barraco, é disso que precisamos na Garbosa.

 

 

 

Vereador Francisco Baptista

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Animação, dança e brincadeiras no Arraiá da Pestalozzi

A Escola Girassol de Educação Especial (Pestalozzi) de São João Nepomuceno recebeu alunos, pais, familiares …