Casa / Edison / Mais um pedido cobrando cumprimento do Código de Posturas em SJN.

Mais um pedido cobrando cumprimento do Código de Posturas em SJN.

Parece inacreditável mas é verdade, Código de Posturas em SJN é coisa para Inglês ver.

O Vereador Edison de Souza Silva apresentou um Pedido de Providência na Câmara solicitando ao Executivo para que faça ser cumprida a Lei Complementar nº 14/2010 que institui o novo Código de Posturas municipal.

A população está cansada de ver tantas irregularidades como calçadas ocupadas com mercadorias de lojas, mesas, cadeiras, botijões de gás e tantas outras coisas, todos reclamam mas nada acontece.

Existe um fiscal, porém não se sabe o porque da situação, não está funcionando direito, as calçadas continuam sendo ocupadas sem a menor preocupação.

Quem sabe de tanto pedir um dia a coisa acontece.

Por: Fernando Motta

   

   Vereador Edison de Souza Silva

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Plenário da Câmara lotado para ouvir a Secretária de Educação prestando esclarecimentos.

A noite de terça feira dia 22/05 foi quente na Câmara Municipal de São João …

um comentário

  1. Walter de Moura Vogt

    Acho que está faltando coragem por parte do Fiscal de Posturas…já que temos apenas um fiscal acho que ele deveria pedir apoio policial e começar a notificar esse pessoal que insiste em encher os passeios e até vias públicas com suas mesas, cadeiras e mercadorias. Enquanto poucos se esforçam para termos uma cidade limpa, outros insistem em mantê-la como um verdadeiro lixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *