Casa / Esportes / Marcos André é campeão regional de Damas
Marcos André

Marcos André é campeão regional de Damas

Marcos André, o campeão municipal de Damas 2017 também consegue o título do 1º Regional Integração do jogo de Damas, realizada durante a última semana em São João Nepomuceno e Bicas, entre os dias 28 de agosto a 2 de setembro.

A realização da competição foi do Departamento Municipal de Esportes e contou com a participação de 16 jogadores de três cidades: São João Nepomuceno, Guarará e Bicas.

OFERECIMENTO

Na final, o confronto dos são-joanenses Marcos André e Jorge, e no placar 2×0 para o invicto Marcos André que agradeceu a organização e o apoio ao esporte na cidade. “Obrigado ao Fernando de Lelis do Departamento de Esportes. Estou muito felis de ver o jogo de Damas fortalecido em São João. Estamos sendo valorizados e isso motiva a treinar e competir por nossa cidade na região”, disse o campeão em entrevista.

Terceiro colocado Joel, campeão André e vice Jorge (Foto: Depto. Esportes SJN)

“Iniciamos a 1ª edição em agosto de 2017, e pela evolução da competição estaremos dando sequência tanto na etapa municipal, quanto na regional. O Departamento de Esportes, em nome do seu diretor, Fernando de Lelis e do Prefeito Municipal, Ernandes José da Silva, agradece aos participantes e ao grande desportista Joel Martins que esteve ao lado do Departamento na organização.

Por ASCOM-SJN

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Seletiva do Grand Prix SKIF Brasil 2018 de Karatê será em SJN, neste domingo (22)

A Academia Josué Rocha será a representante são-joanense e uma das organizadoras da Seletiva do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *