Casa / Heldemir / Comenda do Mérito da Família

Comenda do Mérito da Família

Câmara Municipal aprova Decreto Legislativo 01/2017 de autoria do vereador Heldemir que cria Comenda do Mérito da Família.
Em reunião ordinária do dia 22/08/2017 o plenário da Câmara Municipal de São João Nepomuceno aprovou a criação da Comenda do Mérito da Família que será conferida a casais, devidamente casados no civil e/ou religioso e que tenham o mínimo de 35 anos completos de casamento ou mais. Será uma justa homenagem, àqueles que mantêm firmes seus laços familiares, destacando o papel da família na formação do cidadão. As Comendas em número máximo de 01 casal por vereador serão entregues bienalmente, alternadamente à Comenda do Mérito Legislativo e serão entregues no mês de agosto durante a Semana da Família.Poderão ser homenageados casais com as seguintes bodas:

I – Coral – 35 anos
II – esmeralda – 40 anos
III – Rubi – 45 anos
IV – Ouro – 50 anos
V – Ametista – 55 anos
VI – Diamante – 60 anos
VII – Platina -65 anos
VIII – Vinho – 70 anos
IX – Brilhantes – 75 anos

O presente projeto visa fortalecer a família, importante instituição basilar de toda e qualquer sociedade. Fortalecendo e dando apoio à família estaremos promovendo mudanças e resgatando os valores e o respeito ao próximo.

Vereador Heldemir Azevedo Alves

 

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Vereadores pedem extrato de movimentação financeira da Secretaria de Educação.

Os vereadores Heldemir e Francisco Baptista, solicitaram ao executivo cópias da movimentação financeira da Secretaria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *