Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Lixo no lixo.

Lixo no lixo.

Mais um tiro certo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de São João Nepomuceno, o alvo agora foi o lixo.

Sofremos com os tambores de lixo espalhados pela cidade, já foi uma ótima opção, porém, está ultrapassado e os cães de rua derrubam durante a noite espalhando lixo pelas vias, sem contar o mau cheiro.

A Secretaria de Desenvolvimento através do Secretário Milton Salgado está tentando mudar essa situação, foram adquiridos 03 contêineres específicos para depósito de lixo domiciliar e dois já foram instalados na cidade, um próximo ao Fórum onde todas as noites o tambor é derrubado por cães e outro no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Barão de São João no centro da cidade, local que sofre com depósito de lixos há muitos anos.

Os contêineres ficarão fixos ao solo e os funcionários farão a retirada dos sacos manualmente, o custo de cada contêiner foi de aproximadamente R$ 1300,00, além da aparência estética, tende a acabar com o mau cheiro pois os contêineres possuem tampa, basta a população fazer a sua parte para manter a higiene nos locais.

Por: Fernando Motta

                                                                                                                                                     

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Plenário da Câmara lotado para ouvir a Secretária de Educação prestando esclarecimentos.

A noite de terça feira dia 22/05 foi quente na Câmara Municipal de São João …

um comentário

  1. Prenda -os ao chão senão serão roubados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *