Casa / Uncategorized / Comerciantes se unem contra violência em SJN.

Comerciantes se unem contra violência em SJN.

Uma onda de roubos e assaltos se instalou em São João Nepomuceno levando o comércio local a procurar soluções no intuito de solucionar o problema.

A presença dos comerciantes da cidade é de muita importância no debate.

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Vem aí: 1º Bailão do Flamenguinho de Carlos Alves

O Flamenguinho Futebol Clube do distrito de Carlos Alves, em São João Nepomuceno estará realizando …

2 comentários

  1. Walter de Moura Vogt

    Em dezembro de 2010 o CONSEP realizou uma audiência pública na Câmara de Vereadores com a finalidade de apresentar o PISP (Plano Integrado de Segurança Pública) para 2011/2012. Para nossa surprêsa, haviam apenas 6 pessoas presentes, contando com o apresentador (Aristides dos Santos Dias) e de um Vereador e nenhum representante do comércio local. Ali, ficou claramente mostrado o desinteresse da sociedade pelos problemas de segurança pública em nossa cidade. Tenho a certeza de que se o Plano entrasse em vigor em 2011, muitos problemas (assaltos) teriam sido evitados, pois no Plano estava incluído o monitoramento por câmeras de segurança pelas principais ruas e seria em parceira com a Prefeitura. Este Plano seria atualizado em cada 12 meses…lamentável tal desinteresse!

  2. Bom eu creio o seguinte a policia é uma instituição falida ,depender de policia não vai resolver a minha ideia seria o seguinte todos andar armado .Começar a matar vagabundo pois com as leis que temos não vai resolver.Mata uns dois e joga o corpo em outro lugar que ai vai resolver o problema é matar que a nossa justiça é uma instituição falida que não serve para nada a não ser defender vagabundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *