Casa / Esportes / Xadrez são-joanense é vice-campeão estadual do JEMG 2017
Participação de enxadristas, treinador e professor Wendel e gerente do SESI Renata no programa Bola no Ar

Xadrez são-joanense é vice-campeão estadual do JEMG 2017

Dois alunos de xadrez do Centro Integrado SESI-SENAI de São João Nepomuceno trouxeram os troféus de vice-campeões da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) realizado entre os dias 31 de julho a 5 de agosto de 2017, na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Para chegar a etapa estadual, os alunos Rodrigo Sicari e Vinícius Gomes conquistaram o título da etapa microrregional em Mar de Espanha, e ficaram entre os quatro classificados em seus módulos na fase regional em Além Paraíba.

Participação de enxadristas, treinador e professor Wendel e gerente do SESI Renata no programa Bola no Ar

Para comemorar o resultado, os alunos juntos ao treinador Wendel Matos e a gerente da unidade SESI SJN, Renata Dalton foram convidados a participar do programa “Bola no Ar”, do radialista Fernando de Lélis na Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Na ocasião, a gerente parabenizou a equipe de xadrez do educandário por sempre colher frutos vitoriosos, desde sua implantação há uma década. O professor e treinador Wendel comentou sobre a competição nas três etapas e dos desafios encontrados.

Os enxadristas agradeceram o reconhecimento e disseram da alegria da conquista e de disputar uma competição com um nível avançado de Minas Gerais. Neste sábado (12), a partir das 10h da manhã, no calçadão de São João Nepomuceno, os enxadristas do SESI estarão numa demonstração do esporte e uma exposição dos troféus conquistados.

OFERECIMENTO

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Prefeitura convoca Audiência Pública sobre contrato de Programa de Abastecimento de àgua e Esgotamento em SJN; nesta terça (12)

O site da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno divulgou o Decreto nº 2.296 de …