Casa / Esportes / Xadrez são-joanense é vice-campeão estadual do JEMG 2017
Participação de enxadristas, treinador e professor Wendel e gerente do SESI Renata no programa Bola no Ar

Xadrez são-joanense é vice-campeão estadual do JEMG 2017

Dois alunos de xadrez do Centro Integrado SESI-SENAI de São João Nepomuceno trouxeram os troféus de vice-campeões da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) realizado entre os dias 31 de julho a 5 de agosto de 2017, na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Para chegar a etapa estadual, os alunos Rodrigo Sicari e Vinícius Gomes conquistaram o título da etapa microrregional em Mar de Espanha, e ficaram entre os quatro classificados em seus módulos na fase regional em Além Paraíba.

Participação de enxadristas, treinador e professor Wendel e gerente do SESI Renata no programa Bola no Ar

Para comemorar o resultado, os alunos juntos ao treinador Wendel Matos e a gerente da unidade SESI SJN, Renata Dalton foram convidados a participar do programa “Bola no Ar”, do radialista Fernando de Lélis na Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Na ocasião, a gerente parabenizou a equipe de xadrez do educandário por sempre colher frutos vitoriosos, desde sua implantação há uma década. O professor e treinador Wendel comentou sobre a competição nas três etapas e dos desafios encontrados.

Os enxadristas agradeceram o reconhecimento e disseram da alegria da conquista e de disputar uma competição com um nível avançado de Minas Gerais. Neste sábado (12), a partir das 10h da manhã, no calçadão de São João Nepomuceno, os enxadristas do SESI estarão numa demonstração do esporte e uma exposição dos troféus conquistados.

OFERECIMENTO

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

FLIMINAS presta homenagem a Carlos Drummond de Andrade

A quarta edição da Feira Literária da cidade de Rio Novo, a FLIMINAS (Feira Literária …