Casa / Esportes / Resultados de SJN no JEMG Regional 2017

Resultados de SJN no JEMG Regional 2017

As equipes são-joanenses de Futsal Masculino (Módulo I), Basquete Masculino (Módulo II) e Xadrez Masculino I e II e Feminino I encerraram as participações na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em Além Paraíba.

O xadrez do SESI que representou São João Nepomuceno conseguiu classificação para a fase estadual do JEMG, que será realizada entre os dias 31 de julho a 5 de agosto, na cidade de Uberaba (Triângulo Mineiro), com os seguintes enxadristas (Classificam os quatro melhores colocados):

– Feminino – Módulo I: Caroline Vital Gomes – 4º lugar geral entre 22 competidores

– Masculino – Módulo I: Davi Pereira Moraes – 3º lugar geral entre 24 competidores

– Masculino – Módulo II: Rodrigo Cicarini Gouvea – 4º lugar geral entre 27 competidores

Os esportes coletivos não conseguiram a classificação. O futsal masculino módulo I (nascidos 2003, 2004 e 2005) do SESI, uma vitória no dia 11, por 3×2 contra a E.E.”José Dias Pedrosa” de Cipotânea e uma derrota para a E.E.”Pedro Lessa” de São Miguel do Anta por 7×0.

O basquete representado pelos alunos da E.E.”Oswaldo Cruz” no módulo II (nascidos em 2000, 2001 e 2002) perdeu as duas partidas que disputou. No dia 11, E.E.”João dos Santos” de São João del Rey pelo placar de 59 x 02 e para o Desafio Vestibulares e Cursos por 19×11.

Por ASCOM – SJN

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

FLIMINAS presta homenagem a Carlos Drummond de Andrade

A quarta edição da Feira Literária da cidade de Rio Novo, a FLIMINAS (Feira Literária …