Casa / Esportes / Botafogo consegue empate e segue líder na Libertadores

Botafogo consegue empate e segue líder na Libertadores

Botafogo e Barcelona de Guayaquil empataram por 1 a 1 nesta quinta-feira (20), no Estádio Isidro Romero Carbo, no Equador, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

Os brasileiros perderam um pênalti, com Camilo, além de muitas outras oportunidades de gol. Para piorar, viu os equatorianos abrirem o placar com Alemán. No fim, o time alvinegro conseguiu o empate com Sassá, em nova cobrança de pênalti.

Com o resultado, Botafogo e Barcelona seguem na liderança do Grupo 1 com 7 pontos – o clube carioca é o líder porque os equatorianos somam um cartão vermelho. O Estudiantes-ARG é o terceiro com 3 pontos e Atlético Nacional-COL, que segue sem pontuar, é o lanterna. Com informações da Folhapress.

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Semifinais do campeonato municipal com jogos acirrados

O campeonato municipal de São João Nepomuceno chega a fase semifinal e os jogos de …