Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Homem é localizado em São João Nepomuceno após dias desaparecido
Paulo Roberto "Pelé" foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (02) - Foto: Arquivo da família

Homem é localizado em São João Nepomuceno após dias desaparecido

O cidadão são-joanense Paulo Roberto da Silva conhecido como “Pelé” de 65 anos que estava desaparecido desde o dia 22 de julho foi localizado na região rural do São Bento, de São João Nepomuceno, pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militares de Juiz de Fora, Bombeiros Civis, atiradores do Tiro de Guerra, Polícia Militar, Defesa Civil e brigadistas, no final da tarde dessa quinta-feira (02/8).

O homem estava debilitado e desidratado ás margens de um açude, e o mesmo disse aos bombeiros que estava alimentando com frutas que encontrava pelo caminho.

Ainda confuso com a situação, Pelé não conseguiu explicar o motivo de seu desaparecimento, sendo que o mesmo já teve histórico de ficar dias fora de casa, só que num período de tempo menor.

“Visualmente, o senhor Paulo Roberto estava com menos peso e abatido. Por isso, encaminhamos para o Pronto Atendimento Municipal onde está recebendo os devidos cuidados e será medicado devido estar debilitado e desidratado”, comentou o Subtenente Emerson, do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Veja mais:

Buscas a homem desaparecido seguem em São João Nepomuceno

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Animação, dança e brincadeiras no Arraiá da Pestalozzi

A Escola Girassol de Educação Especial (Pestalozzi) de São João Nepomuceno recebeu alunos, pais, familiares …