Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Buscas a homem desaparecido seguem em São João Nepomuceno
Bombeiros Militares seguem com buscas a homem desaparecido em São João Nepomuceno (Foto: Márcio Sabones)

Buscas a homem desaparecido seguem em São João Nepomuceno

Desde o dia 22 de julho, o Sr. Paulo Roberto da Silva, conhecido como “Pelé” de 65 anos de idade e morador de São João Nepomuceno está desaparecido.

Paulo Roberto da Silva “Pelé” está desaparecido desde o dia 22 de julho (Foto: arquivo da família)

Segundo informações de familiares e da equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, “Pelé” foi visto pela última vez, próximo ao antigo Aterro Sanitário da cidade, na área rural chamada São Bento.

A família acredita que entre os dias 25 e 26 de julho, “Pelé” tenha retornado em casa, no período da madrugada, sem ser percebido, pois um bornal que costumava utilizar estava no quintal.

Ele usava calça jeans azul, blusa comprida verde, botas brancas e boné azul. O homem está sem documentos, não usa medicamentos, é de boa saúde, mas com pouca visão. Conhecedor daquela área (matas) e com histórico de desaparecimento.

Uma equipe de aproximadamente 20 pessoas, sendo bombeiros militares, Defesa Civil, policiais militares e atiradores do Tiro de Guerra 04-023 estão no auxílio e operações de buscas do homem desaparecido. Até mesmo os drones para sobrevoos nos pontos da região estão sendo utilizados.

A Prefeitura Municipal disponibilizou a sala da Defesa Civil, instalado em seu pátio para o Posto de Comando Operacional dos Bombeiros Militares, assim como veículos e instalações para os militares.

Veículos dos Bombeiros Militares e suportes para a busca. Sala da Defesa Civil é Posto de Comando de operaçõess (Foto: Márcio Sabones)

Nossa equipe acompanhou o planejamento de buscas organizados pelos comandantes Tenente Coronel Emerson e Tenente Yuri do 4º BBM, que neste momento estão com as equipes de buscas na região do São Bento.

Posto de Comando de operações com presença de bombeiros militares, equipe da Defesa Civil e atiradores do Tiro de Guerra (Foto: Márcio Sabones)

As buscas junto ao Corpo de Bombeiros iniciaram no dia 31 de julho, quando acionados para a missão. Em breve, nossas informações.

TELEFONES DE CONTATO:

POLÍCIA MILITAR 190

PREFEITURA MUNICIPAL 3261 1285

GILBERTO (FAMÍLIA DE PELÉ) (32) 9 9944 0364

 

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Animação, dança e brincadeiras no Arraiá da Pestalozzi

A Escola Girassol de Educação Especial (Pestalozzi) de São João Nepomuceno recebeu alunos, pais, familiares …