Casa / Heldemir / Vereador Heldemir apresenta Projeto de Lei e Indicações relevantes na Câmara.

Vereador Heldemir apresenta Projeto de Lei e Indicações relevantes na Câmara.

Projetos aprovados por unanimidade na reunião ordinária de 24/07/2018.

 

Projeto de Lei  41/2018, autoria do vereador Heldemir Azevedo Alves, que autoriza a Prefeitura criar o  Banco Municipal de Materiais de Construção.

Com foco na população carente, será um instrumento para auxiliar quem se encontra em situação de vulnerabilidade social.

O Banco tem como função, criar  um centro para armazenamento e redistribuição de sobras de matérias primas da construção civil, resíduos sólidos que possam ser utilizados em obras, materiais devolvidos pelo próprio município e doações de empresas, entidades não governamentais e da comunidade em geral.

Projeto de Lei Complementar nº 03/2018 de autoria do Vereador Edison Souza Silva e Heldemir Azevedo Alves, que dispõe sobre medidas de conscientização, identificação e punição para os que praticarem Assédio Moral e/ou Assédio Sexual no âmbito da Administração Pública do Município de São João Nepomuceno.

Agora os projetos aprovados seguirão para o Executivo Municipal para sanção do Prefeito.

Indicações apresentadas pelo Vereador Heldemir:

 

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Vereador Heldemir pede Horta Medicinal Comunitária para SJN.

O Vereador Heldemir solicitou ao Poder Executivo a possibilidade de que seja implantada uma Horta …

um comentário

  1. Interessante este projeto…vejo grande quantidade de sobras de construção jogados fora e que poderiam ainda ser utilizados. Eu mesmo fiz um trabalho com sobras de piso que ficou bastante interessante e o mais importante: sem nenhum custo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *