Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Ação Jovem apresenta trabalhos sobre nações estrangeiras no Museu
Grupo apresentou características dos Estados Unidos da América (Foto: Márcio Sabones)

Ação Jovem apresenta trabalhos sobre nações estrangeiras no Museu

Durante dois dias, os adolescentes que participam do projeto “Ação Jovem” do Centro de Referências Assistência Social (CRAS) de São João Nepomuceno apresentaram trabalhos sobre nações estrangeiras e suas particularidades, no Museu Municipal.

O objetivo do evento é de promover para cerca de 70 participantes do projeto uma oportunidade de aprendizagem prática, troca de informações e observação das diversas culturas mundiais.

A equipe do Portal Fatos Net esteve nas apresentações dessa quarta-feira (04/7), o segundo dia de atividades, onde aconteceu também as análises dos jurados acerca dos conhecimentos do tema, apresentação, criatividade, caracterização, pontualidade, preparação dos estandes, etc.

Os países Inglaterra, Japão, Rússia, Estados Unidos e Arábia Saudita foram temas estudados e pesquisados pelos adolescentes que informavam ao público sobre as características e curiosidades de cada, seja no estande e no palco do Museu.

GALERIA DE FOTOS

Por: Márcio Sabones

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Pré-candidato a Dep. Estadual apoiado pelo atual prefeito visita SJN.

O Pré candidato a Deputado Estadual Vitor Valverde – PSB MG esteve em nossa cidade …