Casa / Esportes / 3º Campeonato de Parapente de Machados tem são-joanense no pódio
Pilotos de 20 cidades participaram da competição em Machados - SJN (Foto: Organização)

3º Campeonato de Parapente de Machados tem são-joanense no pódio

Heleno Júnior consegue segunda colocação da categoria “Pouso na Mosca”. Vibração na cerimônia de premiação para a prata da casa

A terceira edição do Campeonato de Parapente de Machados, povoado de São João Nepomuceno contou com a participação de pilotos de cidades dos estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Ao todo, 65 participantes inscritos de 20 cidades, sendo 11 mineiras e nove fluminenses, no domingo (10/6).

Cidades Mineiras: São João Nepomuceno, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Leopoldina, Juiz de Fora, Santos Dumont, Bicas, Lima Duarte (Ibitipoca), Astolfo Dutra, Laranjal e Rodeiro.

Cidades fluminenses: Rio de Janeiro, Mesquita, Paraíba do Sul, Miguel Pereira, Duque de Caxias, Petrópolis, Três Rios, Niterói, Laranjal, Rodeiro e São Gonçalo.

Foram três categorias: Feminino, Pouso na Mosca (Iniciante Nível 1) e Permanência. A cidade de São João Nepomuceno contou com três pilotos inscritos. Heleno das Graças Rezende Júnior, Marcelo Montedônio e Evanir de Souza.

O piloto Heleno Júnior, 32 anos de idade e praticante do esporte um pouco mais de um ano faturou o 2º lugar da categoria – Pouso na Mosca Nível 1). Marcelo e Evanir disputaram na categoria permanência, uma categoria acima e com maior número de pilotos.

São-joanense Heleno Júnior no pódio (2º) da categoria Pouso na Mosca

A realização do evento é da Associação de Voo Livre de Juiz de Fora em parceria e apoio do Departamento Municipal de Esportes de São João Nepomuceno.

Clique aqui e veja a classificação

GALERIA DE FOTOS

(Por: Organização)

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Greve dos Professores da Rede Estadual.

Os Professores da Rede Estadual em Minas Gerais não suportam mais tanto descaso e resolveram …