Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / 3º Enduro da Moda é adiado para julho
Imagem: Internet

3º Enduro da Moda é adiado para julho

A organização da terceira edição do Enduro da Moda de São João Nepomuceno – 4ª etapa da Copa Estrada Real informa que o evento que estava agendado para este domingo (27/5), foi adiado para o dia 22 de julho de 2018.

Os organizadores disseram da impossibilidade de realizar o evento devido a manifestação de caminhoneiros em todo o país aos preços abusivos de combustíveis.

Ação essa que está causando a falta de combustível em diversos postos tornando impossível o abastecimento e o deslocamento dos participantes de vários municípios a cidade “Garbosa”.

Segue nota da Organização:

Atendendo à solicitação do grupo de organizadores da Copa Estrada Real de Regularidade, bem como de vários pilotos, os promotores do Enduro da Moda 2018, acharam por bem passar a data do evento para o dia 22 DE JULHO de 2018.

Tal decisão se deu em virtude de muitos pilotos estarem disputando nossa Copa e o Campeonato Mineiro e, colocando as duas em dias subsequentes, prejudicariam os competidores e os organizadores.

E, o fator principal, com a manutenção da paralisação dos caminhoneiros, até mesmo a prova no próximo final de semana, ainda estará em risco.

Sendo assim, pedimos desculpas pelos transtornos que possam surgir com essa mudança, mas estamos buscando sempre a melhor maneira de solucionar um problema que nos tomou de surpresa.

Então, nos encontramos em São João Nepomuceno, para o Enduro da Moda, no dia 22 DE JULHO.

Imagem: Divulgação

FONTE: ASCOM – Prefeitura SJN

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Greve dos Professores da Rede Estadual.

Os Professores da Rede Estadual em Minas Gerais não suportam mais tanto descaso e resolveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *