Casa / Heldemir / Vereador Heldemir pede Zona Azul em SJN, cópia da folha de servidores e tombamento do acervo de poesias do Dr. Alírio Medeiros.

Vereador Heldemir pede Zona Azul em SJN, cópia da folha de servidores e tombamento do acervo de poesias do Dr. Alírio Medeiros.

O Vereador Heldemir solicitou ao Executivo a implantação do estacionamento pago no centro de São João (Zona Azul), é sabido que não existe local para estacionar no centro devido aos próprios comerciantes ocuparem as vagas existentes, o Vereador também solicitou cópias das folhas de pagamentos de servidores para acompanhamento, função esta fiscalizadora.

Para terminar, foi pedido também o tombamento de acervo de poesias como patrimônio cultural do Dr. Alírio dos Reis Medeiros, o qual deixou um acervo com mais de vinte mil poesias.

Pedido para estacionamento pago no centro (Zona Azul)

 

Pedido de Informação dos servidores

 

                                                   Tombamento do acervo do Dr. Alírio Medeiros

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Vereadores propuseram projeto de Lei sobre Assédio Moral e Sexual na Administração Pública e mais…

  Os vereadores Heldemir Azevedo Alves e Edison Souza  propuseram o  Projeto de Lei Complementar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *