Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Revelação esbanja simpatia e samba na 44ª Exposição de SJN
Grupo Revelação lota Parque de Exposições em noite de samba (Foto: Juninho Detone)

Revelação esbanja simpatia e samba na 44ª Exposição de SJN

A noite de terça-feira (15/5), véspera de feriado em São João Nepomuceno, o parque de Exposições recebeu o maior público do evento até então, para uma noite de samba com os grupos locais “Nosso Jeito”, Dieguinho e Felipe do cavaco, além do famoso grupo carioca Revelação, com sucessos de sua trajetória; conhecidos e consagrados sambas e pagodes que agitaram a plateia.

O grupo Revelação conquistou o público pelo talento, simpatia e simplicidade de seus componentes. Um show empolgante que ganhava o coral dos fãs, que empolgados “caíam no samba”, inclusive este jornalista.

VÍDEO DRONE – SHOW GRUPO REVELAÇÃO NA EXPÔ 2018 – SJN – POR JUNINHO DETONE

Num momento de rara realização da história de 44 anos da Exposição de São João Nepomuceno, os componentes do grupo Revelação saíram do palco e desceram até o público quando organizaram uma roda de samba improvisada.

As moças se entreolharam no início, e depois de alguns segundos boquiabertas entenderam o fato e ficaram ao redor dos músicos, como um ninho repleto de carinho, admiração e respeito.

Músicos desceram até o público e fizeram roda de samba (Foto: Juninho Detone)

A euforia da aproximação com os artistas fez com que os celulares clicassem em selfies a todo instante. Na sequência, no retorno do grupo ao palco, os convites que surpreenderam e emocionaram o público, quando os sambistas são-joanenses Felipe do Cavaco, grupo Nosso Jeito e Dieguinho foram convocados para tocar com o Revelação.  Cada um deixou seu recado e mostrou que a cena do samba são-joanense é forte e talentosa.

Um grupo consagrado nacionalmente abrir o espaço para os músicos de nossa cidade, assim valorizando os seus trabalhos. Ato merecedor de muitos aplausos.

Os nossos meninos deram show e fizeram bonito, recebendo o abraço, os cumprimentos e elogios dos sambistas cariocas.

Logo depois do show do grupo Revelação, o forró e sertanejo da dupla Alan & Alisson fez o público dançar até altas horas da madrugada, com um repertório recheado de sucessos.

GALERIA DE FOTOS

(Por: Juninho Detone. Marco Antônio Major)

 

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Pré-candidato a Dep. Estadual apoiado pelo atual prefeito visita SJN.

O Pré candidato a Deputado Estadual Vitor Valverde – PSB MG esteve em nossa cidade …