Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Coletiva de Imprensa sobre continuidade da Expo 2018 SJN

Coletiva de Imprensa sobre continuidade da Expo 2018 SJN

Aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal Ernandes, uma coletiva de imprensa para esclarecer sobre o cancelamento do show do cantor Gustavo Lima que aconteceria na noite de domingo na Expo SJN.

Estava presente também o Sr. José Cipriano da JC Produções que é responsável pelo evento. O show foi cancelado devido à baixa venda de ingressos e inviabilizou o evento, isso conforme Cipriano que também disse que sua empresa é apenas divulgadora e que o responsável por todo o evento é a empresa Luiz Carlos Cestaro, empresa conhecida em nossa cidade cujo proprietário é chamado popularmente como “Pituquinha”.

A empresa iria receber da prefeitura o valor de R$ 100.000,00, porém recebeu metade e o restante está retido, os ingressos vendidos serão devolvidos os valores de acordo com a Lei, nesse caso terão o prazo de 30 dias.

Os demais shows estão mantidos conforme a programação.

 

 

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Pré-candidato a Dep. Estadual apoiado pelo atual prefeito visita SJN.

O Pré candidato a Deputado Estadual Vitor Valverde – PSB MG esteve em nossa cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *