Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Abertura Oficial da 44ª Exposição de São João Nepomuceno
Cerimônia oficial de abertura da 44ª Exposição Agropecuária de São João Nepomuceno (Foto: Israel Malthik)

Abertura Oficial da 44ª Exposição de São João Nepomuceno

Na noite desse sábado (12/5), o evento de abertura oficial da 44ª Exposição Agropecuária de São João Nepomuceno recebeu autoridades, municipais, estaduais e nacionais para a cerimônia e um coquetel.

No palco, os anfitriões, o prefeito Ernandes José da Silva e o presidente do Sindicato Rural, José Dárcio deram início aos pronunciamentos que também contou com os deputados, vereadores e representantes de importantes instituições.

Na execução do hino nacional brasileiro, emoção e charme com o tecladista Matheus Itaborahy de 13 anos e a linda cantora Maria Eduarda Lima Novaes, de 10 anos de idade. Ao mesmo instante, as bandeiras eram levadas ao topo dos postes, sendo a do município, pelo prefeito Ernandes, de Minas Gerais, pela vereadora de Juiz de Fora, a delegada Sheila Oliveira e do Brasil, pelo Deputado Federal, Júlio Delgado.

Durante a programação do dia, shows com Florestal, Trio Bar, Ronaldo Magg e Alexandra Nogueira, Joni Lamas, Banda Rastro Roots, Rick e Ricardo e André, Leandro e Léo.

Os brinquedos também funcionaram por todo o dia com um grande número de pessoas para diversão. (Veja a galeria de fotos no final da matéria – cedidas por Israel Malthik)

Na noite de sexta-feira (11/5), o evento contou com o grande show do cantor sertanejo Leonardo.

Clique aqui e veja Leonardo na Expô 2018

A programação da 44ª Exposição Agropecuária de São João Nepomuceno segue até o dia 16 de maio, quarta-feira. Confira:

Clique aqui e veja a programação da 44ª Expô de SJN


(Por: Israel Malthik)

GALERIA DE FOTOS 1

(Por: Cristiano Pedro)

GALERIA DE FOTOS 2

 

 

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Plenário da Câmara lotado para ouvir a Secretária de Educação prestando esclarecimentos.

A noite de terça feira dia 22/05 foi quente na Câmara Municipal de São João …