Casa / Esportes / 1ª Corrida de Aventura Hollus Fit em SJN recebe atletas de toda a região
Obstáculos e desafios na Corrida de Aventura em SJN (Foto: Depto. Esportes)

1ª Corrida de Aventura Hollus Fit em SJN recebe atletas de toda a região

O Departamento Municipal de Esportes/Prefeitura e o Novo Clube Trombeteiros de Momo foram parceiros na realização da 1ª Corrida Regional de Aventura Hollus Fit, no domingo (06/5), no Country Club de São João Nepomuceno.

Foram registrados a participação de 121 atletas (masculino e feminino) de 13 cidades (São João Nepomuceno, Juiz de Fora, Cataguases, Barbacena, Viçosa, Descoberto, Carandaí, Rochedo de Minas, Goianá, Mar de Espanha, Tocantins, Matias Barbosa e Rio de Janeiro).

Largada masculina no Trombeteiros Country Club (Foto: Depto. Esportes)

Entre os 59 homens, o vencedor veio da cidade de Carandaí, o atleta Fabiano Tadeu, e entre as 62 mulheres participantes, a atleta Nayara Fátima Moreira Neves, de Juiz de Fora foi a vencedora.

Clique aqui e veja o resultado FEMININO

Clique aqui e veja o resultado MASCULINO

Pódio feminino

O diretor municipal de Esportes, Fernando Lelis Esteves Pinheiro disse que a realização em parceria com o clube Trombeteiros foi positiva, atraindo atletas da cidade e de toda a região.

“Pela primeira vez, a cidade recebe um evento esportivo desta natureza que mescla preparo físico, agilidade, técnica e desperta a curiosidade do público. Destaco também a estrutura montada, tivemos a preocupação de atender da melhor maneira os atletas”, explicou o diretor.

Pódio masculino

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura SJN

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Plenário da Câmara lotado para ouvir a Secretária de Educação prestando esclarecimentos.

A noite de terça feira dia 22/05 foi quente na Câmara Municipal de São João …