Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Secretária de Educação se manifesta rebatendo críticas feitas por professor.

Secretária de Educação se manifesta rebatendo críticas feitas por professor.

A Secretária de Educação de São João Nepomuceno Belkis Cavalheiro Furtado foi duramente criticada por suas ações por um professor na Câmara Municipal.

Em entrevista a uma rádio de São João Nepomuceno, a secretária Belkis afirma que o professor faltou com a verdade  em vários aspectos, inclusive quando falou que sua esposa que também trabalhava na área da educação foi demitida.

Disse também que o professor em questão faltou com a verdade quando o mesmo afirmou que a Conferência da Educação não houve divulgação prejudicando a participação dos interessados, inclusive divulgação por parte da ASCOM que trata da publicidade do executivo, a secretária afirma que foi divulgado em vários canais da imprensa em São João contrariando novamente o professor.

Foi pedido ao legislativo para ser instalada uma CPI para verificar irregularidades na secretaria de educação e que a secretária fosse convidada a dar explicações na Câmara, Belkis diz que irá com o maior prazer e aguarda o convite.

Muitas críticas foram feitas a atual secretária com o apoio de várias pessoas ligadas a área de educação, nos resta aguardar os desdobramentos e o desfecho da novela e torcer para que os mais interessados não sejam prejudicados que são os alunos.

Por: Fernando Motta

Observação Fatos Net:

Seria uma inverdade afirmarmos que faltou divulgação sobre a Conferência, nós fomos informados e vimos circular nos órgãos de imprensa da cidade.

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Animação, dança e brincadeiras no Arraiá da Pestalozzi

A Escola Girassol de Educação Especial (Pestalozzi) de São João Nepomuceno recebeu alunos, pais, familiares …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *