Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Municipalização do Trânsito em SJN pode gerar recursos para a cidade.

Municipalização do Trânsito em SJN pode gerar recursos para a cidade.

O CONSEP juntamente com a Polícia Militar, realizaram uma operação de advertência no trânsito da cidade nos dias 06, 07 e 08 de abril de 2018.

A operação aconteceu na Rua Heleno de Freitas com Avenida Carlos Alves durante aproximadamente 01 hora por dia apenas conforme tabela abaixo e o número de infrações é absurdo.

Com a municipalização do trânsito na cidade, as infrações irão se transformar em multas gerando recursos para serem investidos no trânsito de São João Nepomuceno, observando a tabela, vimos que em apenas 03 dias e aproximadamente 01 hora por dia foram registradas 1.085 infrações que somariam juntas o valor de R$ 400.233,03.

Observamos que o valor que seria arrecadado é considerável e irá ajudar muito na educação dos motoristas de São João Nepomuceno e ainda existe a possibilidade de ser implantada a Zona Azul no centro da cidade para evitar que veículos permaneçam estacionados o dia todo ocupando vagas sem motivo, com a Zona Azul teremos a possibilidade de estacionar no centro com mais facilidade e ao mesmo tempo gerando mais recursos para serem aplicados no trânsito.

Abaixo seguem as Tabelas com a quantidade de infrações e os artigos das mesmas:

 

OBS: Nestes dias não foram consideradas 4 tipos de infrações de trânsito observadas, tais como deixar de sinalizar (uso de seta); motocicleta com farol apagado; estacionar em vaga destinada à Portadores de necessidades especiais e estacionar em fila dupla.

Fonte: CONSEP São João Nepomuceno

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Inscrições para a ExpoArte acontecem até o dia 20 de agosto

As inscrições para a 30ª ExpoArte de São João Nepomuceno estão abertas até o dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *