Casa / Esportes / Flamengo de Goianá bate Operário, Cruzeiro vence outra e assume liderança da 2º rodada da Copa Máster de Futebol
Time Flamengo de Goianá vence Operário (Foto: Bruno Nehmy)

Flamengo de Goianá bate Operário, Cruzeiro vence outra e assume liderança da 2º rodada da Copa Máster de Futebol

Duas partidas marcaram a segunda rodada da 6ª Copa Máster José Jorge Ayupe Tamioso (Zeca), organizada pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno.

Os jogos aconteceram no domingo (08/4), e a situação do Operário F.C. ficou complicada com nova derrota, desta vez fora de casa para o Flamengo de Goianá, pelo placar de 2×1. Com duas derrotas, o “verdão” é o lanterna da competição.

Time do Operário FC de SJN (Foto: Bruno Nehmy)

No outro jogo, o Cruzeiro do Sul – Taruaçu jogou em casa e venceu o Flamengo de Carlos Alves por 2×1. Com duas vitórias na competição, o Cruzeiro é o líder. O time do Tibério de Guarani folgou na rodada.

Na 2º rodada, os mandantes venceram seus jogos. A competição está acirrada, ainda sem registrar empates e somente vitórias com um gol de diferença.

Confira a classificação:

Cruzeiro do Sul – Taruaçu 6 pts 2 jogos
Tibério – Guarani

Flamengo – Goianá

3 pts 1 jogo

1 jogo

Flamengo – Carlos Alves

Operário SJN

0 pts 2 jogos

2 jogo

A competição teria também a participação do XV de Novembro de Rio Novo, mas com sua desistência entrou a equipe do Flamengo de Goianá.

Os jogos da 3ª rodada da 6º Copa Máster José Jorge Ayupe Tamioso (Zeca) 2018 acontecem neste domingo (15/4), às 10h da manhã:

Em Guarani: Tibério x Cruzeiro

Em Carlos Alves: Flamengo (Carlos Alves) x Flamengo (Goianá)

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

1º Corrida Celíaca do Brasil acontecerá neste domingo (29), em São João Nepomuceno

A 1ª Prova Doença Celíaca do Brasil está agendada para manhã deste domingo (29/4), num …