Casa / Esportes / Flamengo de Goianá bate Operário, Cruzeiro vence outra e assume liderança da 2º rodada da Copa Máster de Futebol
Time Flamengo de Goianá vence Operário (Foto: Bruno Nehmy)

Flamengo de Goianá bate Operário, Cruzeiro vence outra e assume liderança da 2º rodada da Copa Máster de Futebol

Duas partidas marcaram a segunda rodada da 6ª Copa Máster José Jorge Ayupe Tamioso (Zeca), organizada pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno.

Os jogos aconteceram no domingo (08/4), e a situação do Operário F.C. ficou complicada com nova derrota, desta vez fora de casa para o Flamengo de Goianá, pelo placar de 2×1. Com duas derrotas, o “verdão” é o lanterna da competição.

Time do Operário FC de SJN (Foto: Bruno Nehmy)

No outro jogo, o Cruzeiro do Sul – Taruaçu jogou em casa e venceu o Flamengo de Carlos Alves por 2×1. Com duas vitórias na competição, o Cruzeiro é o líder. O time do Tibério de Guarani folgou na rodada.

Na 2º rodada, os mandantes venceram seus jogos. A competição está acirrada, ainda sem registrar empates e somente vitórias com um gol de diferença.

Confira a classificação:

Cruzeiro do Sul – Taruaçu 6 pts 2 jogos
Tibério – Guarani

Flamengo – Goianá

3 pts 1 jogo

1 jogo

Flamengo – Carlos Alves

Operário SJN

0 pts 2 jogos

2 jogo

A competição teria também a participação do XV de Novembro de Rio Novo, mas com sua desistência entrou a equipe do Flamengo de Goianá.

Os jogos da 3ª rodada da 6º Copa Máster José Jorge Ayupe Tamioso (Zeca) 2018 acontecem neste domingo (15/4), às 10h da manhã:

Em Guarani: Tibério x Cruzeiro

Em Carlos Alves: Flamengo (Carlos Alves) x Flamengo (Goianá)

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Pré-candidato a Dep. Estadual apoiado pelo atual prefeito visita SJN.

O Pré candidato a Deputado Estadual Vitor Valverde – PSB MG esteve em nossa cidade …