Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Premiação do 2º Vi São João – Concurso de Fotografias com tema de Tursimo
Premiação melhor foto Avaliação Técnica para Douglas Adriano pelo prefeito Ernandes (Foto: Israel Malthik)

Premiação do 2º Vi São João – Concurso de Fotografias com tema de Tursimo

O sucesso na realização do 2º Vi São João (Concurso de Fotografias de São João Nepomuceno) com o tema “Turismo em São João” é elogiado pelos são-joanenses e turistas pelo nível e qualidade das 29 fotografias concorrentes.

A Prefeitura Municipal através das Secretarias Municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (SAMATUR), Desenvolvimento Econômico e Departamento Municipal de Cultura são idealizadoras do evento que tem como objetivo valorizar, difundir e divulgar a cidade “Garbosa”, pelo olhar dos diversos fotógrafos.

Na manhã de sábado (07/4), o prefeito municipal Ernandes José da Silva, o vice-prefeito e secretário da SAMATUR, Sebastião Carlos Barbosa, os secretários de Desenvolvimento Econômico, Jairo Nogueira Furtado, de Desenvolvimento Urbano, Milton Salgado Filho e de Saúde, Isaías Sporch de Freitas entregaram as premiações para as categorias.

As três categorias concorridas foram: Foto que melhor representa o turismo em SJN (votação do Conselho Municipal de Turismo), Avaliação popular (voto de internautas) e Avaliação Técnica (Júri Técnico).

O prefeito Ernandes ficou impressionado com as fotos em exposição. “São belas imagens de nossa cidade. São João Nepomuceno é uma cidade com diversos lugares bonitos e alguns aqui com ângulos diferenciados. Muito bom, parabéns a todos os participantes”, discursou o prefeito.

A cerimônia de premiação aconteceu junto a Feira Local, e um palco foi preparado com as fotos concorrentes em um varal para apreciação do público e sonorização para música ao vivo e anúncios. Confira os resultados:

FOTO MELHOR REPRESENTA O TURISMO

Regina Marta Gomes Sampaio

AVALIAÇÃO TÉCNICA

AVALIAÇÃO POPULAR
1º LUGAR: Douglas Adriano da Silva 1º LUGAR: Tarcício Xavier Gruppi – 127 votos
2º LUGAR: André Itaborahy Machado 2º LUGAR: Raphael Freitas – 111 votos
3º LUGAR: Maria Gabriela Gomes Alves

3º LUGAR: Ivan Weitzell de Faria – 86 votos

O homenageado da edição, o fotógrafo Joaquim Barbosa de Castro, cidadão que desde julho de 1961 faz a prestação de serviços no município, e que deixou um legado para a família estava emocionado com o concurso e a justa homenagem.

O senhor Joaquim fez a entrega do prêmio para a foto que melhor retratou o turismo em São João Nepomuceno para Regina Marta e recebeu homenagem da organização do evento, com uma placa em agradecimento e admiração.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de São João Nepomuceno

MELHOR FOTOGRAFIA QUE REPRESENTA O TURISMO EM SJN

Regina Marta Gomes Sampaio

 

AVALIAÇÃO TÉCNICA

1º LUGAR: Douglas Adriano da Silva

 

2º LUGAR: André Itaborahy Machado

 

3º LUGAR: Maria Gabriela Gomes Alves

 

AVALIAÇÃO POPULAR

1º LUGAR: Tarcício Gruppi – 127 votos

2º LUGAR: Raphael Freitas – 111 votos

 

3º LUGAR: Ivan Weitzell de Faria – 86 votos

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

1º Corrida Celíaca do Brasil acontecerá neste domingo (29), em São João Nepomuceno

A 1ª Prova Doença Celíaca do Brasil está agendada para manhã deste domingo (29/4), num …