Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / “Comida di Butiquim” começa em nove bares de São João Nepomuceno
Comida di Butiquim com nove pratos inéditos. Estação Rodoviária com evento da Feira Local (Foto: Márcio Sabones)

“Comida di Butiquim” começa em nove bares de São João Nepomuceno

O Circuito Gastronômico de São João Nepomuceno apresenta o 3º Festival “Comida di Butiquim” com a participação de nove estabelecimentos e início nessa sexta-feira (06/4), com duração até o dia 5 de maio de 2018.

Confira os bares/restaurantes participantes e seus pratos:

Imagem: Divulgação

Cada bar/restaurante preparou um prato da culinária brasileira – típica de botequim e inédito (especialmente para o evento) para concorrer no festival com o valor máximo de R$ 22,90.

Os participantes estarão servindo os pratos para apreciação dos clientes e turistas tendo assim uma análise dos seguintes itens: Prato, temperatura da bebida, atendimento e higiene do local.

CONFIRA O VÍDEO DE DIVULGAÇÃO

Um júri técnico estará experimentando cada prato, e visitando os bares em datas e horários não agendados. Eles não terão identificações, e serão servidos como clientes comuns.

Também estarão votando os fregueses que fizeram o pedido e serão válidas as cédulas com o preenchimento e identificação do cliente. Ao final do festival, a organização estará computando as notas do público e do júri técnico para as seguintes premiações:

MELHOR PRATO

MELHOR BAR/RESTAURANTE

MELHOR PRATO (Júri Popular)

MELHOR BAR/RESTAURANTE (Júri Popular)

O Circuito Gastronômico “Comida di Butiquim” está inserido no Mapa Gastronômico de Minas Gerais, pela Secretária de Estado de Turismo (SETUR-MG).

Imagem: Divulgação

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

1º Corrida Celíaca do Brasil acontecerá neste domingo (29), em São João Nepomuceno

A 1ª Prova Doença Celíaca do Brasil está agendada para manhã deste domingo (29/4), num …