Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / “Comida di Butiquim” começa em nove bares de São João Nepomuceno
Comida di Butiquim com nove pratos inéditos. Estação Rodoviária com evento da Feira Local (Foto: Márcio Sabones)

“Comida di Butiquim” começa em nove bares de São João Nepomuceno

O Circuito Gastronômico de São João Nepomuceno apresenta o 3º Festival “Comida di Butiquim” com a participação de nove estabelecimentos e início nessa sexta-feira (06/4), com duração até o dia 5 de maio de 2018.

Confira os bares/restaurantes participantes e seus pratos:

Imagem: Divulgação

Cada bar/restaurante preparou um prato da culinária brasileira – típica de botequim e inédito (especialmente para o evento) para concorrer no festival com o valor máximo de R$ 22,90.

Os participantes estarão servindo os pratos para apreciação dos clientes e turistas tendo assim uma análise dos seguintes itens: Prato, temperatura da bebida, atendimento e higiene do local.

CONFIRA O VÍDEO DE DIVULGAÇÃO

Um júri técnico estará experimentando cada prato, e visitando os bares em datas e horários não agendados. Eles não terão identificações, e serão servidos como clientes comuns.

Também estarão votando os fregueses que fizeram o pedido e serão válidas as cédulas com o preenchimento e identificação do cliente. Ao final do festival, a organização estará computando as notas do público e do júri técnico para as seguintes premiações:

MELHOR PRATO

MELHOR BAR/RESTAURANTE

MELHOR PRATO (Júri Popular)

MELHOR BAR/RESTAURANTE (Júri Popular)

O Circuito Gastronômico “Comida di Butiquim” está inserido no Mapa Gastronômico de Minas Gerais, pela Secretária de Estado de Turismo (SETUR-MG).

Imagem: Divulgação

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Pré-candidato a Dep. Estadual apoiado pelo atual prefeito visita SJN.

O Pré candidato a Deputado Estadual Vitor Valverde – PSB MG esteve em nossa cidade …