Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Municipalização do Trânsito em São João Nepomuceno.

Municipalização do Trânsito em São João Nepomuceno.

Aconteceu na noite de 03/04/2018 nas dependências do Museu Municipal, a Assembleia Geral Extraordinária com a pauta “Municipalização do trânsito em São João Nepomuceno”.

Infelizmente foram poucas as pessoas que compareceram para discutir um assunto de extrema relevância para o município, o importante é que o primeiro passo foi dado e a municipalização irá acontecer beneficiando a cidade.

São muitas questões que envolvem o trânsito e o nosso está uma bagunça, o número de veículos vem aumentando consideravelmente e o caos se instala no centro da cidade onde veículos ocupam vagas durante o dia todo e motos espalhadas ocupando vagas de carros em toda a cidade, os comerciantes ocupam as vagas em frente ao seu comércio durante todo o expediente atrapalhando os possíveis clientes do seu próprio comércio, mesas, cadeiras e até botijões de gás segurando vagas no centro da cidade, isso precisa acabar urgentemente.

Ficamos na expectativa para que a municipalização aconteça o mais rápido possível.

  

  

  

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Inscrições para a ExpoArte acontecem até o dia 20 de agosto

As inscrições para a 30ª ExpoArte de São João Nepomuceno estão abertas até o dia …

um comentário

  1. Boa tarde, Fernando…
    Infelizmente, a presença foi abaixo daquilo que se esperava. Contudo, a nossa parte foi feita e continuaremos nesta árdua jornada para alcançamos nosso objetivo, que é a municipalização.
    Tenho certeza de que se fosse o sorteio de um Fusca carregado de cerveja, teríamos que fazer o evento em outro local pois o espaço do museu seria pequeno demais para tantos interessados…uma pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *