Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / CORONEL AUREO JUNIOR FOI APRESENTADO COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

CORONEL AUREO JUNIOR FOI APRESENTADO COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

 

 

Na última sexta-feira (23/03), o Coronel Aureo Junior foi apresentado na Câmara Municipal de Juiz de Fora – MG, como Pré-Candidato ao cargo de Deputado Federal por Minas Gerais, nas Eleições de 2018. O Evento foi mediado pelo Coordenador da Campanha de Jair Bolsonaro em Minas, o Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), e sua equipe. Coronel Aureo Junior é Nacionalista, Cristão, Defensor dos Valores Familiares. Combateu e ainda combate a corrupção que assola o País, defende os ideais do saudoso Dr. Enéas Carneiro e é amigo de Jair Bolsonaro, desde o período de “Quartel”. O Coronel Aureo Junior é morador de São João Nepomuceno/MG, conhece afundo os problemas do Município e das demais Cidades da (Zona da Mata Mineira e Sul de Minas).

Ele galgou o mais alto Posto no Exército Brasileiro, de “Coronel” por merecimento devido a sua competência. Conhece as reais necessidades da População, seja na área de (Segurança Pública, Educação, Saúde, Social e Tributária) e sabe como enfrentar as mazelas primárias da Sociedade. Administrador de Empresas, Educador, Professor, Escritor e Comunicador de Rádio e TV vem conquistando os Mineiros nas Cidades que visita, com os seguintes atributos: simplicidade, verdade falada nos olhos, atitudes positivas e idoneidade ímpar. No meio Militar fez Carreira brilhante, por seu comportamento diferenciado, vindo a ser agraciado com diversas Condecorações e Honrarias Militares, entre elas, Medalha do Pacificador, Medalha de Ouro e Medalha da Vitória. O Coronel Aureo Junior é conhecido como “o Coronel Amigo dos Praças”, (Soldados, Cabos, Sargentos e Subtenentes). É querido e respeitado por muitos “Guerreiros” da Segurança Pública. A Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e demais Forças Armadas admiram e nutrem grande  amizade com o Coronel. Na foto estão o Dep. Federal Marcelo Álvaro Antônio e o Cel Aureo Jr lançando a pré-Candidatura.

O Coronel Aureo Junior jamais usou sua patente para oprimir um companheiro de farda, sempre preferiu usar da (confiança, respeito e profissionalismo). No evento do dia 23/03, que foi realizado na Câmara Municipal de Juiz de Fora, estavam presentes Políticos da Zona da Mata  Mineira, Vereadores Juiz-foranos (Charlles Evangelista e Delegada Sheila), Populares, dentre outros para prestigiar o anúncio da Pré-  Candidatura do “Amigo de Todos”, Coronel Aureo Junior. Coragem, determinação, honestidade, competência, vontade e honra são virtudes para compor a fileira Congressista do País.  Fortalecer a “Nova Bancada” com valores éticos e morais. Bem como, contribuir com a RENOVAÇÃO URGENTE e necessária da nossa política em 2018. A Pré-Candidatura do Coronel Aureo Junior será homologada e registrada junto ao TSE, na data prevista pelo Órgão Eleitoral. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” e “Compromisso com a verdade”, são seus lemas; “Ordem e Progresso” seu maior Projeto; “A Bandeira Nacional” sua vida! Minas Gerais, novos rumos, DESENVOLVIMENTO e VERDADE sempre!

Por: Sérgio Lopes (Jornalista e Professor)

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Animação, dança e brincadeiras no Arraiá da Pestalozzi

A Escola Girassol de Educação Especial (Pestalozzi) de São João Nepomuceno recebeu alunos, pais, familiares …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *