Casa / Esportes / Visitantes vencem partidas de abertura da 6ª Copa Máster
Gol de Marco Antônio pelo Cruzeiro na partida contra o Operário. Goleiro Carlos não consegue defesa (Foto: Eduardo Ayupe)

Visitantes vencem partidas de abertura da 6ª Copa Máster

A primeira rodada da 6ª Copa Máster José Jorge Ayupe Tamioso (Zeca) com a organização da Liga de Futebol de São João Nepomuceno aconteceu nesse domingo (25/3), com duas partidas na cidade “Garbosa”.

No estádio Carlos Stiebler, o anfitrião e atual campeão da competição Operário FC foi surpreendido diante de sua torcida, ao ser derrotado pelo time do Cruzeiro do Sul (Taruaçu), pelo placar de 3×2. Gols de Marco Antônio, Juarez e Carlos (Cruzeiro) e Magnum e Edison (Operário).

No distrito são-joanense de Carlos Alves, o rubro negro (Flamenguinho) também foi vencido pelo visitante Tibério de Guarani por 3×2. Gols de Luis Carlos, Rildo e Fábio (Tibério) e Ricardo Zacanini (Flamenguinho).

Time do Tibério – Guarani vence em Carlos Alves (Foto: Anderson Faria)

Sendo assim, Tibério e Cruzeiro do Sul dividem a liderança com 3 pontos, Operário, Flamenguinho e XV de Novembro de Rio Novo (este folgou na última rodada) com 0 pontos.

Neste final de semana, devido os eventos e feriados da Semana Santa 2018, não acontecerá a segunda rodada da competição que deverá acontecer em 8 de abril.

Veja também:

Domingo (25) começa a 6ª Copa Master de Futebol

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Pré-candidato a Dep. Estadual apoiado pelo atual prefeito visita SJN.

O Pré candidato a Deputado Estadual Vitor Valverde – PSB MG esteve em nossa cidade …