Casa / Esportes / Visitantes vencem partidas de abertura da 6ª Copa Máster
Gol de Marco Antônio pelo Cruzeiro na partida contra o Operário. Goleiro Carlos não consegue defesa (Foto: Eduardo Ayupe)

Visitantes vencem partidas de abertura da 6ª Copa Máster

A primeira rodada da 6ª Copa Máster José Jorge Ayupe Tamioso (Zeca) com a organização da Liga de Futebol de São João Nepomuceno aconteceu nesse domingo (25/3), com duas partidas na cidade “Garbosa”.

No estádio Carlos Stiebler, o anfitrião e atual campeão da competição Operário FC foi surpreendido diante de sua torcida, ao ser derrotado pelo time do Cruzeiro do Sul (Taruaçu), pelo placar de 3×2. Gols de Marco Antônio, Juarez e Carlos (Cruzeiro) e Magnum e Edison (Operário).

No distrito são-joanense de Carlos Alves, o rubro negro (Flamenguinho) também foi vencido pelo visitante Tibério de Guarani por 3×2. Gols de Luis Carlos, Rildo e Fábio (Tibério) e Ricardo Zacanini (Flamenguinho).

Time do Tibério – Guarani vence em Carlos Alves (Foto: Anderson Faria)

Sendo assim, Tibério e Cruzeiro do Sul dividem a liderança com 3 pontos, Operário, Flamenguinho e XV de Novembro de Rio Novo (este folgou na última rodada) com 0 pontos.

Neste final de semana, devido os eventos e feriados da Semana Santa 2018, não acontecerá a segunda rodada da competição que deverá acontecer em 8 de abril.

Veja também:

Domingo (25) começa a 6ª Copa Master de Futebol

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

1º Corrida Celíaca do Brasil acontecerá neste domingo (29), em São João Nepomuceno

A 1ª Prova Doença Celíaca do Brasil está agendada para manhã deste domingo (29/4), num …