Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Bloco 4 Gerações leva palhaços e homenagem para desfile
Dona Cotita, a homenageada do Bloco 4 Gerações com a família no carro (Foto: Márcio Sabones)

Bloco 4 Gerações leva palhaços e homenagem para desfile

A magia do carnaval do bloco 4 Gerações é contagiante. Como o próprio nome cita, a homenagem a bisavó, dona Cotita que desfilou em carro aberto com a família e receberam aplausos por onde passavam.

Maria Petronilha Leiva Santiago soltou a voz com o samba e o hino do bloco 4 Gerações, interpretado por Everson Rezende e Pato Roco no trio elétrico que acompanhava a bateria afinada e com muito ritmo, na noite de sábado (10/2), com concentração na Rua Nova e desfile até à Estação do Samba do carnaval 2018 de São João Nepomuceno.

Milhares de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos num misto de alegria e confraternização, num carnaval bonito e repleto de fantasias e cores. Assim está sendo o carnaval da cidade “Garbosa” que volta a receber um grande número de visitantes.

Saiba mais:

“Bloco 4 Gerações” desfilará no sábado de carnaval

Uma novidade este ano, um concurso de fantasias e prêmio em dinheiro, para os três primeiros colocados. A organização do 4 Gerações agradeceu a presença de todos e principalmente por muitos estarem fantasiados de palhaço, o tema desta deliciosa e divertida atração do carnaval são-joanense.

Clique aqui e veja a programação completa do carnaval 2018

GALERIA DE FOTOS

(Por Márcio Sabones e Fernando Motta)

 

 

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

“O Fruto da Rua” tem estreia emocionante no Museu de SJN

Muitos aplausos na noite de estreia do filme são-joanense “O Fruto da Rua”, no Museu …