Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Sexta-feira de carnaval elegeu Giovani Carrada novo rei e Ângela, a Tourona do Bloco dos Tourão
Ângela "Bau" e Giovani Carrada - Tourona e Rei dos Tourão 2018 (Foto: Israel malthik)

Sexta-feira de carnaval elegeu Giovani Carrada novo rei e Ângela, a Tourona do Bloco dos Tourão

Os foliões de São João Nepomuceno e região aproveitaram e acompanharam o divertido Bloco dos Tourão, que em 2018 chegou a sua quinta edição do carnaval da Garbosa.

Desde a concentração na Rua Nova até o desfile que levou milhares de foliões a Estação do Samba, música, alegria, famílias e lógico, os diversos “bitelos, bitelinho e bitelões” gingavam e mostravam graça e charme ao som do DJ André Manzo.

Diretoria comemora sucesso do bloco com a realeza

Bandeiras foram preparadas especialmente para o desfile, as crianças brincavam e giravam as cores que davam um tom de beleza e tranquilidade na noite de sexta-feira de carnaval (09/2).

Uma das atrações do bloco é a eleição do novo rei, e também o novo muso (aquele com a maior circunferência abdominal – barriga). O novo rei é Giovane Carrada e o muso, o professor Jam Mariano.

Três novas categorias passaram a dar títulos este ano. A Tourona foi Ângela Florentino “Bau” e os Tourões Kids, o pequeno Heitor e a pequena Júlia.

Heitor é eleito Tourão Kids masculino
Júlia eleita Tourão Kids feminino
Professor Jam Mariano eleito Muso dos Tourão

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

“O Fruto da Rua” tem estreia emocionante no Museu de SJN

Muitos aplausos na noite de estreia do filme são-joanense “O Fruto da Rua”, no Museu …