Casa / José Maria / Vereador Chumbinho apresenta indicação para que servidores estudantes fora do município terem jornada de trabalho reduzida.

Vereador Chumbinho apresenta indicação para que servidores estudantes fora do município terem jornada de trabalho reduzida.

O tempo é curto e não da nem para se alimentar, afirma vereador.

O Vereador José Maria de Almeida (Chumbinho) apresentou indicação ao executivo para que os servidores que estejam cursando Doutorado, Mestrado, Pós-Graduação, Ensino Superior, Curso Tecnológico ou Profissionalizante fora da sede do município, tenham horário especial cuja jornada seja de 07 horas diárias, sem prejuízo nos vencimentos.

O pedido tem a justificativa pelo horário dos ônibus serem quase na hora da saída dos funcionários impossibilitando os mesmos de sequer fazer uma refeição antes de partirem para os estudos, com 01 hora a menos no trabalho possibilitará aos estudantes irem em casa, tomarem um banho e se alimentarem adequadamente.

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Plenário da Câmara lotado para ouvir a Secretária de Educação prestando esclarecimentos.

A noite de terça feira dia 22/05 foi quente na Câmara Municipal de São João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *