Casa / Franscico Baptista / Vereador esclarece sobre pedido não atendido de morador de SJN .

Vereador esclarece sobre pedido não atendido de morador de SJN .

O Vereador Francisco Baptista respondeu na reunião ordinária de 06/02 sobre cobrança de um morador de SJN por serviço não efetuado em uma rua na cidade.

Um morador de São João Nepomuceno postou um vídeo no Facebook cobrando dos vereadores o calçamento de uma rua na cidade, cobrança essa muito justa, porém o Vereador Francisco esclareceu que o pedido já foi efetuado por várias vezes incluindo o atual Presidente da Câmara Írio Henriques que por sua vês efetuou o pedido por três vezes e o Vereador Francisco por outras vezes incluindo um novo pedido ao executivo nesta data para que o serviço seja feito.

Os vereadores deixaram claro que a responsabilidade de execução da obra é do poder executivo pois o legislativo fez a sua parte por várias ocasiões apresentando as solicitações.

Na mesma reunião o vereador em questão apresentou a Indicação para que seja construída uma Capela Mortuária no Distrito de Ituí gerando mais comodidade aos moradores do local e apresentou também um Requerimento assinado pelos vereadores Francisco Baptista, Heldemir  Azevedo Alves, Edison de Souza e José Maria de Almeida solicitando cópia dos extratos de movimentação financeira das contas da Secretaria Municipal de Educação, bem como do Fundeb referentes aos meses de novembro e dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

Novo vestiário no campo de Taruaçu vai sair do papel.

Nos Distritos a grande atração nos finais de semana geralmente é o futebol, por isso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *