Casa / Esportes / 1º Torneio de Futsal “Amigos da Pelada” 2018
Times da decisão: campeão Broder FC (verde) e Galáticos (branco e azul)

1º Torneio de Futsal “Amigos da Pelada” 2018

A competição acirrada entre os jogadores da pelada da Praça de Esportes “Aloísio Caetano”, no bairro Centenário composta por quatro times e cerca de 50 atletas e moradores dos bairros Caxangá, Centenário, Três Marias e Shangrilá foram inscritos com idades entre 16 a 42 anos e realizada na Praça de Esportes, no período de quatro semanas.

A decisão aconteceu no último final de semana, com a goleada do Broder FC contra o Galáticos, e o placar de 9×3. Marcaram para o Broder: Geilson (04), Arthur (03) e Doca (02). Já Tavinho, Batata e Reyverson descontaram para os Galáticos.

Vereador Francisco e diretor municipal de Esportes, Fernando Lélis, apoiadores da competição em foto com o artilheiro Geilson do Broder FC

O placar elástico foi raridade na competição, mas na final, os jogadores do Broder FC estavam inspirados e não deram chances aos Galáticos. A competição ainda contou com os times dos Predadores FC e o Centenário. A equipe campeã formada por: Leonardo, Geilson, Doca, Arthur, Tiago e Tarcízio.

Confira os resultados:

1ª Rodada
Galáticos 6×6 Broder FC
Predadores 2×3 Centenário
2ª Rodada
Centenário 4×5 Broder FC
Predadores 7×3 Galáticos
3ª Rodada
Galáticos 5×4 Centenário
Broder FC 6×4 Predadores
Final
Broder 9×3 Galáticos

 

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Pré-candidato a Dep. Estadual apoiado pelo atual prefeito visita SJN.

O Pré candidato a Deputado Estadual Vitor Valverde – PSB MG esteve em nossa cidade …