Casa / Esportes / 1º Torneio de Futsal “Amigos da Pelada” 2018
Times da decisão: campeão Broder FC (verde) e Galáticos (branco e azul)

1º Torneio de Futsal “Amigos da Pelada” 2018

A competição acirrada entre os jogadores da pelada da Praça de Esportes “Aloísio Caetano”, no bairro Centenário composta por quatro times e cerca de 50 atletas e moradores dos bairros Caxangá, Centenário, Três Marias e Shangrilá foram inscritos com idades entre 16 a 42 anos e realizada na Praça de Esportes, no período de quatro semanas.

A decisão aconteceu no último final de semana, com a goleada do Broder FC contra o Galáticos, e o placar de 9×3. Marcaram para o Broder: Geilson (04), Arthur (03) e Doca (02). Já Tavinho, Batata e Reyverson descontaram para os Galáticos.

Vereador Francisco e diretor municipal de Esportes, Fernando Lélis, apoiadores da competição em foto com o artilheiro Geilson do Broder FC

O placar elástico foi raridade na competição, mas na final, os jogadores do Broder FC estavam inspirados e não deram chances aos Galáticos. A competição ainda contou com os times dos Predadores FC e o Centenário. A equipe campeã formada por: Leonardo, Geilson, Doca, Arthur, Tiago e Tarcízio.

Confira os resultados:

1ª Rodada
Galáticos 6×6 Broder FC
Predadores 2×3 Centenário
2ª Rodada
Centenário 4×5 Broder FC
Predadores 7×3 Galáticos
3ª Rodada
Galáticos 5×4 Centenário
Broder FC 6×4 Predadores
Final
Broder 9×3 Galáticos

 

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

1º Corrida Celíaca do Brasil acontecerá neste domingo (29), em São João Nepomuceno

A 1ª Prova Doença Celíaca do Brasil está agendada para manhã deste domingo (29/4), num …