Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Bloco Sassaricando com samba e pagode na Matriz de SJN
O são-joanense Max Roger, um dos convidados para a Roda de Samba com Roger Resende (Foto: Márcio Sabones)

Bloco Sassaricando com samba e pagode na Matriz de SJN

O primeiro dia do Bloco Sassaricando aconteceu nessa sexta-feira (02/2), na Praça da Bandeira – Matriz e recebeu milhares de foliões num clima de tranquilidade e alegria.

Muito samba e pagode com o grupo Beleza na abertura e uma luxuosa roda de samba com Roger Resende e convidados na sequência.

Milhares de pessoas compareceram na primeira noite do Bloco Sassaricando de São João Nepomuceno (Foto: Márcio Sabones)

O evento foi tranquilo e contou com a equipe do CONSEP para organização do trânsito, Defesa Civil no apoio, seguranças para observar o público e orientar o público para não pisar no gramado do jardim da praça e da Polícia Militar com rondas e observações.

Tudo transcorreu com tranquilidade até a madrugada. Neste sábado (03/2), a partir das 21h, o 2º dia do Bloco Sassaricando com o pagode e samba do grupo “Promessa é Dívida” e depois o swing do samba de Sandra Portella.

Grupo Beleza levou repertório com sambas e pagodes atuais e antigos (Foto: Márcio Sabones)
Noite tranquila e de bom carnaval no Bloco Sassaricando. Jardim da Praça da Bandeira preservado com proteção de grades e observação de seguranças (Foto: Márcio Sabones)

Veja mais:

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE S. J. NEPOMUCENO 2018

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

“O Fruto da Rua” tem estreia emocionante no Museu de SJN

Muitos aplausos na noite de estreia do filme são-joanense “O Fruto da Rua”, no Museu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *