Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Carnaval 2018: Bloco do Sapo elegerá nova perereca do ano
Desfile do Bloco do Sapo em 2017 (Foto: Arquivo Márcio Sabones)

Carnaval 2018: Bloco do Sapo elegerá nova perereca do ano

Um delicioso e divertido bloco no domingo de carnaval (11/2), em São João Nepomuceno, tendo início a concentração às 18h, na Rua Nazareth “Rua do Sapo”, no centro da cidade.

Os moradores do simpático logradouro são-joanense recepcionarão visitantes, amigos e famílias que buscam um tranquilo e tradicional carnaval com camisetas coloridas, adereços, sapos de pelúcia e foliões do bem.

O estandarte anuncia a chegada da Perereca do Ano, que em 2017 elegeu Elusa Coelho e que estará comandando o desfile pelas ruas do Sapo, Comendador José Soares “Rua Nova” e Cel José Dutra, ao som da banda de marchinhas do Zé Pereira de Rio Novo e que ao retornar ao local da concentração, passará a faixa para a próxima perereca.

A eleição da Perereca do Ano acontece desde o carnaval de 2015, quando lançaram a nova versão do Bloco do Sapo, pois segundo relatos dos moradores, o mesmo bloco aconteceu no início da década de 70.

Sendo assim, esta será a quarta edição consecutiva do desfile do Bloco do Sapo no carnaval de São João Nepomuceno. Desde então, as “Pererecas do Ano” foram:

As mulheres escolhidas como “Prererecas do Ano” 9Fotos: Arquivo: Márcio Sabones)

 

A direção do Bloco do Sapo convida toda a população são-joanense e turistas para participação no desfile, domingo de carnaval (11/2). Ainda fomos apresentados para a camiseta 2018, a venda pelo valor de R$ 25,00 – contato Águeda (32) 9 8701 1003.

 

Veja também:

Programação do Carnaval 2018

OFERECIMENTO

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

“O Fruto da Rua” tem estreia emocionante no Museu de SJN

Muitos aplausos na noite de estreia do filme são-joanense “O Fruto da Rua”, no Museu …