Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Carnaval 2018: Unidos do Bloco do Bela Vista trará a magia do Circo para a Passarela do Samba
Imagem: Divulgação

Carnaval 2018: Unidos do Bloco do Bela Vista trará a magia do Circo para a Passarela do Samba

“O circo”, este é o enredo do Bloco do Bela Vista, em desfile no domingo de carnaval (11/2), às 22h, na Passarela do Samba de São João Nepomuceno.

O desfile contará com todos os quesitos de uma Escola de Samba. Alegorias, adereços, mestre sala e porta bandeira, bateria, passistas, alas e comissão de frente no ritmo do samba enredo do casal, Felipe do Cavaco e Isabelli Monteiro.

Uma das culturas mais antigas da humanidade, o circo encanta por onde passa com sua alegria, cores, entusiasmo e claro, a fantasia de um mundo melhor e igualitário, onde quem é mais feliz é mais forte.

Em conversa com a direção do Bloco do Bela Vista, a informação que os ensaios da bateria iniciam neste domingo (21/1), a partir das 17h, na quadra da verde, azul e branco, na Rua Gabriel Ribeiro Nascimento, nº 10, bairro Bela Vista – São João Nepomuceno.

Sendo assim, os ensaios estarão acontecendo na quadra do Bloco do Bela Vista, aos domingos, a partir das 17h e sexta-feira, a partir das 18h.

Os interessados em desfilar podem entrar em contato com a Sheila, pelo telefone (WhatsApp): (32) 9 9942-1057.

VEJA VÍDEO DO DESFILE BLOCO DO BELA VISTA – CARNAVAL 2016

OFERECIMENTO

 

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

“O Fruto da Rua” tem estreia emocionante no Museu de SJN

Muitos aplausos na noite de estreia do filme são-joanense “O Fruto da Rua”, no Museu …