Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Bloco “Sassaricando” está de volta ao carnaval de São João Nepomuceno com Sandra Portella e grupos de samba
Sandra Portella volta a apresentar no Bloco Sassaricando de São João Nepomuceno (Foto: Marcelo Lopes)

Bloco “Sassaricando” está de volta ao carnaval de São João Nepomuceno com Sandra Portella e grupos de samba

O abre-alas do carnaval são-joanense, o Bloco “Sassaricando” está de volta a folia de São João Nepomuceno, nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2018, na Praça da Bandeira (Matriz).

A informação veio do site da Prefeitura Municipal, organizadora do evento que terá Sandra Portella na noite de sábado (03/2), e grupo Beleza na noite de sexta-feira (02/2), além de outras atrações que poderão ser anunciadas.

O evento não aconteceu em 2017, e retorna depois de três edições de sucesso com Roger Resende e banda (2014), Sandra Portella (2015) e Alessandra Crispim (2016). Desta vez, o “Sassaricando” estará acontecendo em dois dias.

VÍDEO PORTAL SJONLINE – BLOCO SASSARICANDO 2014

Em 2014, o projeto para a realização do Bloco “Sassaricando” idealizado por Márcio Sabones, Fellype Alberto e Leonardo Araújo Ribeiro foi apresentado a Fundação Cultural (Prefeitura) e aprovado por tratar de um evento de carnaval diferenciado com alto nível musical, resgate e valorização do samba, marchinhas e a alegria do carnaval.

Veja mais:

Alessandra Crispim comandou o Bloco Sassaricando

O Portal Fatos Net aguarda a divulgação da programação oficial do Carnaval 2018 de São João Nepomuceno, que deve acontecer ainda esta semana pela Prefeitura Municipal, organizadora do evento.

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

1º Corrida Celíaca do Brasil acontecerá neste domingo (29), em São João Nepomuceno

A 1ª Prova Doença Celíaca do Brasil está agendada para manhã deste domingo (29/4), num …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *