Casa / Esportes / Torneio Interno de Bocha no Botafogo FC define campeão
Equipe campeã do torneio de Bocha

Torneio Interno de Bocha no Botafogo FC define campeão

Durante um mês (entre os dias 21 de novembro a 17 de dezembro de 2017), os associados e praticantes do jogo de bocha do Botafogo Futebol Clube de São João Nepomuceno, disputaram um acirrado torneio interno do clube alvinegro.

OFERECIMENTO

Quatro equipes e 22 atletas na categoria adulta, na quadra de bocha do clube e excelente público em todas as partidas. Por ser interno, os principais jogadores do Botafogo foram divididos nos times em: A, B, C e D.

Campeã do torneio, a equipe A (formada por: Marreco, Clodoaldo, Wilsinho, Tonho e Joaquim) derrotou na final, a equipe B (formada por: Paulinho, Dudu, Carlinhos, José Maria, Tim e Colero).

O jogador campeão Wilsinho Frederico externou sua alegria com aquela válida e aguardada comemoração. “Final do campeonato de bocha no Botafogo, para variar eu campeão. Kkkkk Mais uma vez, estou na foto dos campeões”.

Veja também:

Torneio Interno de Bocha no Botafogo começará nesta terça (21/11)

Fotos: Wilson Frederico

Equipe campeã do torneio de Bocha
Equipe vice-campeã do Torneio do Botafogo
Tabela do Torneio

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Carnaval 2018: Unidos do Bloco do Bela Vista trará a magia do Circo para a Passarela do Samba

“O circo”, este é o enredo do Bloco do Bela Vista, em desfile no domingo …