Casa / Esportes / Futebol solidário reunirá craques nesta sexta-feira (15)
Imagem: Divulgação

Futebol solidário reunirá craques nesta sexta-feira (15)

Uma iniciativa com o objetivo de angariar fundos, sendo toda a renda destinada para o tratamento do menino João Pedro, será a realização do Futebol Solidário, com a realização de três partidas de futsal, no ginásio poliesportivo do Botafogo FC, a partir das 19h, de sexta-feira (15/12).

O torcedor poderá curtir craques do futebol profissional e jogadores atuantes em São João Nepomuceno e região, numa confraternização solidária. Na partida principal, Amigos de Stéfano Pinho e Iago Dias contra a seleção de SJN.

OFERECIMENTO

Stéfano e Iago Dias são são-joanenses revelados nas equipes de base do Núcleo Esportivo e estão de férias dos seus clubes. Stéfano atua no Miami FC (EUA), eleito o melhor jogador da Liga em 2017 e Iago Dias é jogador do Coritiba FC.

Além dos são-joanenses, os convidados como Marlon Freitas (Fluminense), Lima (ex-Fluminense e Coritiba) e Leandro Ferreira (ex-América MG e Tupi) estão confirmados para a partida que ainda pode contar com outros nomes.

O evento terá início com a partida de futsal infantil de São João Nepomuceno, e em seguida, o jogo de futsal feminino entre Amigas da Fabi (SJN) x Esporte Clube Biquense.

Os ingressos estão sendo vendidos no calçadão, Drogaria Americana, Stéfano e Wallace Roger pelo valor de R$ 10,00. E o público estará concorrendo a sorteio de camisas.

Entradas: Sócios do Botafogo – pela entrada principal (piscina) e não sócios pela entrada do antigo campo de futebol.

Imagem: Divulgação

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

1º Corrida Celíaca do Brasil acontecerá neste domingo (29), em São João Nepomuceno

A 1ª Prova Doença Celíaca do Brasil está agendada para manhã deste domingo (29/4), num …