Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Orquestra da Associação Música no Interior fará apresentação de fim de ano
Maestro João Paulo Fazza a frente da Orquestra Música no Interior (Foto: Atquivo - Márcio Sabones)

Orquestra da Associação Música no Interior fará apresentação de fim de ano

Uma cantata de fim de ano será realizada a partir das 19h30, do dia 13 de dezembro, no Museu Histórico Municipal de São João Nepomuceno, com entrada franca, pela Orquestra Música no Interior e o Coral Municipal, projetos da Associação Música no Interior (AMI) e corais convidados.

A AMI está completando três anos de atividades neste mês e abrange as cidades de São João Nepomuceno, Rio Novo, Guarani, Coronel Pacheco e Rochedo de Minas com aulas de canto e instrumentos musicais. Um dos principais trabalhos da Associação é “Música na Escola”, que em parceria com as Secretarias de Educação atinge mais de 1200 crianças.

O idealizador é o maestro juiz-forano, João Paulo Fazza, que desde o ano de 2011 trabalha com música em São João Nepomuceno, quando assumiu o Coral “Louvor das Criaturas” (antes regido pelo Frei Geovani), agora Municipal e na criação de uma orquestra chamada de “Entre Cordas”.

Veja também:

Associação Música no Interior apresentou Mostra em SJN

OFERECIMENTO

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Pré-candidato a Dep. Estadual apoiado pelo atual prefeito visita SJN.

O Pré candidato a Deputado Estadual Vitor Valverde – PSB MG esteve em nossa cidade …