Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Orquestra da Associação Música no Interior fará apresentação de fim de ano
Maestro João Paulo Fazza a frente da Orquestra Música no Interior (Foto: Atquivo - Márcio Sabones)

Orquestra da Associação Música no Interior fará apresentação de fim de ano

Uma cantata de fim de ano será realizada a partir das 19h30, do dia 13 de dezembro, no Museu Histórico Municipal de São João Nepomuceno, com entrada franca, pela Orquestra Música no Interior e o Coral Municipal, projetos da Associação Música no Interior (AMI) e corais convidados.

A AMI está completando três anos de atividades neste mês e abrange as cidades de São João Nepomuceno, Rio Novo, Guarani, Coronel Pacheco e Rochedo de Minas com aulas de canto e instrumentos musicais. Um dos principais trabalhos da Associação é “Música na Escola”, que em parceria com as Secretarias de Educação atinge mais de 1200 crianças.

O idealizador é o maestro juiz-forano, João Paulo Fazza, que desde o ano de 2011 trabalha com música em São João Nepomuceno, quando assumiu o Coral “Louvor das Criaturas” (antes regido pelo Frei Geovani), agora Municipal e na criação de uma orquestra chamada de “Entre Cordas”.

Veja também:

Associação Música no Interior apresentou Mostra em SJN

OFERECIMENTO

Sobre Márcio Sabones

Márcio Sabones
Jornalista formado pela UFJF, ator, diretor de teatro. Por dois anos foi o âncora/apresentador do Alterosa em Alerta da TV Alterosa JF. Atualmente também assina matérias no Jornal Voz de S. João.

Além disso, verifique

Prefeitura convoca Audiência Pública sobre contrato de Programa de Abastecimento de àgua e Esgotamento em SJN; nesta terça (12)

O site da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno divulgou o Decreto nº 2.296 de …