Casa / Mundo / Coreia do Norte diz que guerra nuclear pode ser a qualquer momento

Coreia do Norte diz que guerra nuclear pode ser a qualquer momento

O vice-embaixador do país alertou: “Se os EUA ameaçarem invadir o nosso território sagrado eles não escaparão de uma punição severa em qualquer parte do globo”

Ovice-embaixador da Coreia do Norte junto às Nações Unidas, Kim In-ryong, disse à ONU na segunda-feira (16) que a situação na península atingiu “um ponto muito arriscado” e que “uma guerra nuclear pode eclodir a qualquer momento”.

De acordo com o que foi divulgado pelo portal UOL, o Japão e o vice-chanceler dos EUA não descartam diálogo direto.

Kim In-ryong falou diante de um comitê de desarmamento da organização, afirmando que “a Coreia do Norte apoia a eliminação total de armas nucleares e os esforços de desnuclearização do mundo inteiro”, mas que o país não poderia assinar o Tratado de Banimento de Armas Nucleares devido a ameaças por parte dos Estados Unidos.

Kim In-ryong também alertou: “Se os Estados Unidos ameaçarem invadir o nosso território sagrado – nem que seja por um milímetro – eles não escaparão de uma punição severa nossa em qualquer parte do globo.”

Fonte: Notícias ao Minuto

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Além disso, verifique

PROCON informa: Consumidor deve pagar contas mesmo se não receber boletos

Os consumidores devem ficar atentos ao vencimento de suas contas, boletos e faturas, porque o não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *