Casa / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Segurança que ateou fogo em creche e matou 4 crianças morre em MG

Segurança que ateou fogo em creche e matou 4 crianças morre em MG

Identificado como Damião Soares dos Santos, o homem era funcionário efetivo da prefeitura da cidade desde 2008 e pediu afastamento no mês passado alegando problema de saúde

Osuspeito de ter ateado fogo em crianças de uma creche em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, e, em seguida, nele mesmo, morreu na tarde desta quinta-feira (5), no hospital onde havia sido internado. Identificado como Damião Soares dos Santos, o homem era funcionário efetivo da prefeitura da cidade desde 2008 e pediu afastamento no mês passado alegando problema de saúde. Ao menos quatro crianças e uma professora morreram no acidente.

Na manhã de hoje, segundo o G1, ele foi ao local entregar o atestado médico e cometeu o crime. O problema de sáude não foi informado pela administração municipal. De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas foram atendidas pela unidade – 25 delas foram internadas com queimaduras e 15, que estavam em estado de choque, já foram liberadas. O caso está investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Notícias ao Minuto

Sobre Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook

Além disso, verifique

Blitz Saúde da Mulher estará no calçadão de SJN neste sábado (21)

A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a Blitz da Saúde da Mulher, no calçadão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *