Casa / Fernando Motta

Fernando Motta

Fernando Motta
Fernando Motta Sócio Gerente e editor do Portal Fatos Net, portal esse pioneiro na transmissão ao vivo para todo o mundo de um evento público em São João Nepomuceno. Apresentador do Programa Pé na Jaca ao vivo no Facebook. Natural de Volta Redonda recebeu o Título de Cidadão São-joanense por serviços prestados à sociedade na área da comunicação.

Vereador Edison apresenta indicações para atender a população.

O vereador solicitou ao executivo iluminação e calçamento de Rua em Araci para atender pedido de moradores. Na mesma reunião solicitou também para que seja feito um passeio público em frente à ASFECER para proteção dos moradores devido ao grande fluxo de veículos no local e uma reforma da escada …

Leia Mais

Vereador Heldemir apresenta solicitações ao executivo.

O Vereador Heldemir apresentou em reunião ordinária na noite de 20/02 três solicitações ao executivo. Uma pedindo iluminação pública em um determinado ponto da cidade, outra para que coloquem proteção ou que façam um muro de proteção na ponte próximo ao SESI/SENAI e a mais importante diz respeito à coleta …

Leia Mais

Unidos do Caxangá 2018 – Brilhou solitário.

A Escola de Samba Unidos do Caxangá desfilou solitária como Escola na noite de domingo de carnaval na passarela agora denominada de Luiz Quirino de Freitas em homenagem ao grande carnavalesco, cantor, compositor e defensor dos carnavais da Garbosa. Desfile maravilhoso salvando a noite de quem gosta de assistir aos …

Leia Mais

Zé Pereira em Rio Novo

Inigualável o desfile do Bloco Zé Pereira na cidade de Rio Novo. Novamente o Bloco arrastou uma multidão de foliões juntamente com os bonecos e fez a alegria na Praça da cidade, a bandinha incansável tocava marchinhas inesquecíveis levando os foliões ao delírio. Por: Fernando Motta Fotos e Vídeos: Fernando …

Leia Mais

Vereador Chumbinho apresenta indicação para que servidores estudantes fora do município terem jornada de trabalho reduzida.

O tempo é curto e não da nem para se alimentar, afirma vereador. O Vereador José Maria de Almeida (Chumbinho) apresentou indicação ao executivo para que os servidores que estejam cursando Doutorado, Mestrado, Pós-Graduação, Ensino Superior, Curso Tecnológico ou Profissionalizante fora da sede do município, tenham horário especial cuja jornada …

Leia Mais